Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara pretendo iniciar amanha meu ciclo de dura(13/06)minha duvida é se voce esta se auto aplicando ou nao ?é que nao consegui ninguem para me aplicar entao terei que me auto aplicar por isso eu queria algumas dicas para nao dar problemas

Cara não to me auto-aplicando nao.... mas acredito que é bem tranquilo a auto aplicação... da uma olhada em alguns videos, e relatos que é melhor... Valeu

Bom cara o ciclo ta da hora , mas eu tbm colocaria outra droga , so testo nao acho muito legal , mas para o seu objetivo acho q ta maneiro

Abrasso e to acompanhando

Flw

Vc compro na farma mesmo??

Como disse cara, não quero passar do básico não.... Quero ficar apenas na testo mesmo... Comprei de um amigo meu que comprou na farma pra ele, mas nao quis usar e me vendeu! Veio da farma sim mas nao fui eu que comprei ! Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, pesei hoje na terceira semana e ganhei mais 1,5kg !! ao total ja sao 3kg em 3 semanas ! a definição e a disposição pra malhar estao muito boas ! Assim como antes, os colaterais continuam ZERO, nada de espinhas, insônia, agressividade nem nada.... Apenas o deltóide que deu uma doída boa na hora da aplicação e no pós essa semana... mas nada fora do normal nao !

As pessoas ja estao comentando que estou "fortinho" heheheh o que me estimula mais ainda !

Assim que der posto fotos aqui pra vocês verem !

Valeu pelo acompanhamento galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

em n tenho muito musculo mais treino muito serio e vo fazer um ciclo de dura

8 semana

16 ampolas de 250 mg

2 por semana aplicacoes na segunda e na quinta

tpc clomid ,muito clomid

n vou comprar tamox pq ta cara pra xuxu

flw boa sorte para vcs no pain no gain

Bacana! Next?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...