Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ganhou quanto de peso já brother? To querendo fazer um ciclo igual mas durateston sumiu das farmácias.

Então man as Dura de Farma já era.... Agora sóh Lander pra axa facin, Ainda existem vendedores que tinham um "estoque" de Dura de farma e estão vendendo cada por 20 pila.... Eu recomendo da Lander axo que é a de melhor qualidade no mercado agora..... Se quiser o fornecedor me manda MP ki eu passo.

Abrazz!

Vejo o pessoal falando que durateston deixa dolorido, que doi na hora de aplicar e tals, já apliquei e foi super de boa (nao chegou a ser um ciclo por vacilo :s) , mas foi tudo sussa comigo ;D

E um ciclo só com test tambem sou a favor , dependendo do objetivo de cada um xD

Abraço ;D

Então man eu tbm sou MTO a favor de um ciclo apenas com testo, MAS com dosagem um pouco mais elevadas e um MINIMO de 8 semanas levando em conta de os resultados reais da Dura você consegue ver apartir da 5 ou 6 semana....

Meu próximo ciclo vai ser apenas de testo.... 1-10 Dura 750Mg/sem hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assunto polêmico

achei teu mamilo diferente das primeiras fotos.. to viajando?

espero que sim..

Cara, vc não ta viajando não.... Deu uma pequena crescidinha mesmo, o que vai me fazer entrar com o clomid segunda feira... Espero que ajude !

Ganhou quanto de peso já brother? To querendo fazer um ciclo igual mas durateston sumiu das farmácias.

Brother.... to na terceira semana.... 2kg ja na balança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comprei 14 ampolas de Durateston da Schering-plough (Organon) e farei o seguinte ciclo :

1-8 Durateston 500mg/sem

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Bom, estou escrevendo este tópico hoje, porém postarei minhas medidas e peso amanhã, pois preciso confirmá-las para postar corretamente!

Basicamente é isso galera, nada demais não, mas espero ter bons ganhos com qualidade após treinar 2 anos sério e ter ótimos ganhos, pretendo ótimizar estes ganhos com o uso do Durateston !

Espero que acompanhem e me ajudem durante o ciclo, a minha primeira aplicação será amanha ( dia 25 de maio ).

Valeu !

Cara gostei do seu ciclo.. to pensando em fazer um igual

so que acrescentarei 6 depo pra da uma massa legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara o ciclo ta da hora , mas eu tbm colocaria outra droga , so testo nao acho muito legal , mas para o seu objetivo acho q ta maneiro

Abrasso e to acompanhando

Flw

Vc compro na farma mesmo??

Apartir agora não vai ter mais DUra nas farma pq, ela parou de fabrica e pá agora só Lander ou de quem tiver estocado um pouco....

Abrázz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir agora não vai ter mais DUra nas farma pq, ela parou de fabrica e pá agora só Lander ou de quem tiver estocado um pouco....

Abrázz!

Onde eu moro ainda tá de boa pra achar :D

Agora eles tão vendendo a 12 reais, mas tô correndo atras de outro cara que distribui pras farmacias e ele passa a 8 ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...