Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Bom galera, comprei 14 ampolas de Durateston da Schering-plough (Organon) e farei o seguinte ciclo :

1-8 Durateston 500mg/sem

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Bom, estou escrevendo este tópico hoje, porém postarei minhas medidas e peso amanhã, pois preciso confirmá-las para postar corretamente!

Basicamente é isso galera, nada demais não, mas espero ter bons ganhos com qualidade após treinar 2 anos sério e ter ótimos ganhos, pretendo ótimizar estes ganhos com o uso do Durateston !

Espero que acompanhem e me ajudem durante o ciclo, a minha primeira aplicação será amanha ( dia 25 de maio ).

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ai amigão, boa tarde.

É um ciclo muito interessante. Mas, eu colocaria uma oxan ou stano ai na 8ª semana em diante para fechar com a MV da dura, maximizaria os ganhos...

Boa sorte !

Fala amigo!

Concerteza maximizaria os ganhos, vc esta correto.... Mas to partindo do princípio de algo mais simples, pra ver primeiro como que o meu corpo vai reagir ao primeiro ciclo, e pra futuramente ciclar com algo mais complexo.... Então é só isso mesmo por enquanto....

Hoje foi o meu primeiro treino após a primeira aplicação.... nao senti nada demais ainda, apenas uma disposição muuuito grande pra ir treinar...

Ta ae as fotos que prometi ! Valeu !

post-49410-076398000 1306270584_thumb.jp

post-49410-008338400 1306270610_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer um ciclo igual ao seu .

é isso ai cara... acompanha ai pra ver se é isso mesmo que vc quer ! Amanha é minha segunda aplicação! Vamo que vamo !

Até agora nenhuma diferença não, vamos ver se semana que vem ja noto mudanças no treino e no corpo ! Valeu !

acompanhando ;D

Valeu cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E.Junior, escrevi errado... O ciclo é de 7 semanas ! São 14 ampolas mesmo ! Tinah dado uma desanimada no relato, pois pelo visto tinha apenas 1 pessoa acompanhando e pensei não estar contribuindo muito pro fórum.... Mas relatarei até o fim sim !

*RELATO : Bom, Já estou na Quarta aplicão, Pesei na sexta agora (em jejum) e ja ganhei 1,5kg ! Assustei um pouco com o peso ( no bom sentido! ) gostei demais! Os resultados estão ótimos, já estão comentando que to "fortinho" e tenho notado um desenvolvimento muito bom e com qualidade, e por incrível que pareça diminui bastante a gordura intra muscular, o que esta deixando até as fibras dos musculos aparecerem.... Meu braço ta com as veias praticamente pra fora! ( posto fotos essa semana! ) Bom, colaterais não tive absolutamente NADA! Apenas o aumento do libído bastante! heheheh... Farei as medidas e postarei aqui essa semana também !

Por enquanto é isso ai galera ! Vamo que vamo !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...