Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Jack3D + Dieta


fiuza

Posts Recomendados

E ae galera vo fazer um relato aqui

suplementacao vai ser jack3d , bcaa dymatize 2200 eh hiper mass 17500 da atlhetica

dieta:

6:30 1 banana , leite desnatado com achocolatado , 1 lanche de pao de forma com geleia

10:30 2 lanches de pao de forma com geleia e suco

13:30 2 fatias de carne vermelha ou branca,3 escumadeiras de arroz , 3 escumadeiras de feijao ,2 colheres de servir verduras e legumes , verduras e legumes crus a vontade, e 2 bananas

14:45 bcaa dymatize 2 caps

15:00 jack3d

16:30 bcaa dymatize 2 caps,hipercalorico com leite desnatado, leite desnatado com achocolatado, e 4 fatias de pao de forma com geleia

19:30 repete o almoco so que sobremesa so uma banana

22:00 hipercalorico com leite desnatado e uma banana

tenho 16 anos

67kg

3%gordura

1,74m

nao me lembro as medidas mas vou postar fotos

entao e isso ai , qualquer opiniao eh bem vinda sobre a dieta , começa amanha ,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou com quase a mesma suplementação que vc. Boa man. Jack 3d é da um pump muito bom, o formigamento e disposição são melhores que o do NO shotgun, estou entrando na terceira semana. estava analisando sua suplementação e os horários. Me disseram que se tomarmos um whey junto ao Bcca no mesmo momento compromete a absorção do Bcca. De uma analisada se o hiper calórico tem o mesmo efeito!!!! o restante estou fazendo quase igual a vc. ahh outra dica. pós treino, terminou o treino manda uma dextrose ou uma batata doce. depois quando for se alimentar, manda uma ou duas torradas com peito de frango grellhado, faz umas porções e guarda, coloca tbm na sua torrada um ovo com gema, se fizer duas torradas cozinha dois ovos e divide a gema nas duas torradas e coloca somente a clara do outro ovo, não adiciona sal. coloca uma fatia de queijo e mais uma fatia de presunto ou de peito de frango.

Minha alimentação

6:00 hrs danone e tribullus 650 mg e mais uns componentes.

8:30 hrs torrada com duas fatias de pão, uma porção de peito de frango ou bife, duas claras de ovos, uma fatia de queijo, uma fatia de peito de peru ou presunto. um copo de leite com nescau, ou suco.

11:00 hrs danone ou 3 claras de ovos sem sal + 750 mg de tribullus.

12:30 Almoço: Feijão, apenas um carboidrato- arroz, batata,mandioca ou massa, raramente comia dois juntos, salada, pelo menos uma sempre, 150 gramas de peito de frango grelhado,

uma vez por semana peixe, e nos fins de semana mandava carne. sempre acrescentava claras de ovos no almoço cozida sem sal, mas ta osso comer tanta clara de ovo.heuheuhuhe.

entre ultima refeição e treino bebia bastante agua, entre 1 litro e 1,5 litros

16:00- jack 3d 1,5 scoop. somente em dia de treino.

16:30-Bcca probiótica 3 caps e TREINO

pós treino: Bcca 3 caps + se vc não gosta de batata doce compra uma dextrose.

30 a 45 min depois do término do treino- duas torradas, elaboradas da mesma forma que as do café, apenas uma mudança, duas claras em cada torrada e meia gema sem sal em cada torrada. bebia de preferência um suco; laranja, limão acerola, qualquer um com vitamina C. raramente nescau quando estou com preguiça de preparar um suco. heuheuheuheuhe.

21:00- Whey da OPTIMUN com leite integral; sei que estou errado em não fazer uma refeição, mas não consigo mandar mais nada alem de liquido depois que como estas torradas.

eheuheuheuheu.

1 dia do lixo.

De janta duas vezes por semana faço um preparado de uma lata atum com claras de ovos na janta.e tbm aprendi um omelete da hora aqui no site, as vezes faço pra mim. ótima receita muita proteína.

se esqueci de alguma coisa outro dia edito. abraço.

antes de dormir comecei com uma abulmina, mas gostaria de estar suplementando com uma caseína, mas ainda não chegou a minha encomenda.

efeitos colaterais do jack3d, muita insonia, com 2 scoops, fui obrigado a diminuir de 2 doses para 1,5 e mesmo assim é osso, estou bebendo um suco de maracujá pós treino as vezes junto com o lanche.

Editado por Boeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com quase a mesma suplementação que vc. Boa man. Jack 3d é da um pump muito bom, o formigamento e disposição são melhores que o do NO shotgun, estou entrando na terceira semana. estava analisando sua suplementação e os horários. Me disseram que se tomarmos um whey junto ao Bcca no mesmo momento compromete a absorção do Bcca. De uma analisada se o hiper calórico tem o mesmo efeito!!!! o restante estou fazendo quase igual a vc. ahh outra dica. pós treino, terminou o treino manda uma dextrose ou uma batata doce. depois quando for se alimentar, manda uma ou duas torradas com peito de frango grellhado, faz umas porções e guarda, coloca tbm na sua torrada um ovo com gema, se fizer duas torradas cozinha dois ovos e divide a gema nas duas torradas e coloca somente a clara do outro ovo, não adiciona sal. coloca uma fatia de queijo e mais uma fatia de presunto ou de peito de frango.

Minha alimentação

6:00 hrs danone e tribullus 650 mg e mais uns componentes.

8:30 hrs torrada com duas fatias de pão, uma porção de peito de frango ou bife, duas claras de ovos, uma fatia de queijo, uma fatia de peito de peru ou presunto. um copo de leite com nescau, ou suco.

11:00 hrs danone ou 3 claras de ovos sem sal + 750 mg de tribullus.

12:30 Almoço: Feijão, apenas um carboidrato- arroz, batata,mandioca ou massa, raramente comia dois juntos, salada, pelo menos uma sempre, 150 gramas de peito de frango grelhado,

uma vez por semana peixe, e nos fins de semana mandava carne. sempre acrescentava claras de ovos no almoço cozida sem sal, mas ta osso comer tanta clara de ovo.heuheuhuhe.

entre ultima refeição e treino bebia bastante agua, entre 1 litro e 1,5 litros

16:00- jack 3d 1,5 scoop. somente em dia de treino.

16:30-Bcca probiótica 3 caps e TREINO

pós treino: Bcca 3 caps + se vc não gosta de batata doce compra uma dextrose.

30 a 45 min depois do término do treino- duas torradas, elaboradas da mesma forma que as do café, apenas uma mudança, duas claras em cada torrada e meia gema sem sal em cada torrada. bebia de preferência um suco; laranja, limão acerola, qualquer um com vitamina C. raramente nescau quando estou com preguiça de preparar um suco. heuheuheuheuhe.

21:00- Whey da OPTIMUN com leite integral; sei que estou errado em não fazer uma refeição, mas não consigo mandar mais nada alem de liquido depois que como estas torradas.

eheuheuheuheu.

1 dia do lixo.

De janta duas vezes por semana faço um preparado de uma lata atum com claras de ovos na janta.e tbm aprendi um omelete da hora aqui no site, as vezes faço pra mim. ótima receita muita proteína.

se esqueci de alguma coisa outro dia edito. abraço.

antes de dormir comecei com uma abulmina, mas gostaria de estar suplementando com uma caseína, mas ainda não chegou a minha encomenda.

efeitos colaterais do jack3d, muita insonia, com 2 scoops, fui obrigado a diminuir de 2 doses para 1,5 e mesmo assim é osso, estou bebendo um suco de maracujá pós treino as vezes junto com o lanche.

vo tenta brother

entao vo comeca amanha a dieta , e o jack,fui pega ele soh as 4 ai nao deu tempo de tomar e tal, amanha ja posto ai os efeitos,a suplementacao da parecida mesmo , so preferia troca whey e albumina pelo hiper, sem hiper eu nao ganho massa vei, mas em compensaçao ano passado em 4 meses sai dos 65 kg pros 85 , mas perdi tudo fiquei com 62 esse ano ja to com 67 com 1 mes de hiper, e 3% de gordura ainda,depois fiquei um mes com o bcaa soh , e nao tive ganhos ,foda que sem hiper nao creco , e sem bcaa eu perco, entao vamo ver agora amanha ja vou postar , acompanhem ai

vlw

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta brother

entao vo comeca amanha a dieta , e o jack,fui pega ele soh as 4 ai nao deu tempo de tomar e tal, amanha ja posto ai os efeitos,a suplementacao da parecida mesmo , so preferia troca whey e albumina pelo hiper, sem hiper eu nao ganho massa vei, mas em compensaçao ano passado em 4 meses sai dos 65 kg pros 85 , mas perdi tudo fiquei com 62 esse ano ja to com 67 com 1 mes de hiper, e 3% de gordura ainda,depois fiquei um mes com o bcaa soh , e nao tive ganhos ,foda que sem hiper nao creco , e sem bcaa eu perco, entao vamo ver agora amanha ja vou postar , acompanhem ai

vlw

flw

cara eu tenho 10% de gordura. vc tem que mandar um hiper mesmo, só postei minha suplementação para vc ver aquela parada do BCAA, se procede o que eu disse sobre a absorção ficar comprometida ingerindo outro tipo de proteína junto com o BCAA, me disseram para beber o whey 30 min depois de ingerir o BCAA para não comprometer. firme aew man.

posta depois os resultados. Já estou entrando na terceira semana do Jack. garanto que vc vai aprovar. O resultado pré treino é melhor que o do shotgun, depois que o meu Jack terminar quero ver o resultado final; prq com o shotgun e a suplementação anterior eu adquiri 5,5kg de massa magra e diminui de 14% para 10% de gordura em 40 dias.

outra dica: evite overtraining, o jack é tão sinistro que vc termina o treino pronto para fazer outro.

eu treino pesado pa caramba, com dupla de treino que vai começar a competir e acompanhamento de personal. os treinos são muito hardcores. e mesmo assim as vezes termino com vontade de fazer mais exercicios.heuehueuhehue.

antes de começar com o shotgun eu fiz uma avaliação, acho que quando terminar o jack terminar eu farei outra, aew postarei os resultados de ganhos e medidas.

agora no momento estou com 93 kg e meu tamanho é de 1,84 e 10%. Meu colega de treino é um armário, limpo o cara ta pesando 107 kilos e tem 1,85 e 7% de gordura. se ele não desistir garanto que esse aparece em breve no cenario do fisiculturismo. a genética dele é impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... bons treinos com o jack3d ... o meu acabou semana passada e eu estou sentindo uma falta e tanto

ontem treinei perna. e o meu treino foi um lixo . abaixei carga em tudo ...

jack3d é isso nao da mais pra treinar esse um NO² ....

posta ai seus treinos e ganhos com o jack3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao hoje primeiro dia , entao , como eu tava falando eu tomo o hiper logo apos ja com a dieta e o bcaa e 45 min antes e 15 dps ,esse da dymatize e tablete entao a absorcao e mais lenta ja que tenho metabolismo rapido ,

bom vou relatar em topicos

1 dia

quantidade: 1 scoop

disposição:normal

pump:bom

vascularização:normal

recuperação:ótima

força:exelente

focus:bom

o efeito vem depois de uns 40 min, antes disso eu tava pensando nossa que lixo, mais ai fui pra academia chegando la so pensava em treinar , meu corpo quente,a forca foi absurdo, aumentou bastante e ainda sobro gas pra fazer mais um treino,sem duvida uma boa experiencia ,vamos ver prox dias ,e semana que vem na quarta comeco com 2 scoops

a questao do foco e bem pscicologico ,pra mim so de olha pra caixinha ja me davontade de treinar ,bom mais cada um pensa de um jeito

mas e isso ai

acompanhem ai , te amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

quantidade: 1 scoop

disposição:boa

pump:otimo

vascularização:boa

recuperação:ótima

força:boa

focus:normal

hoje o treino nao rendeu muito , nao to curtindo meu treino de biceps , da uma olhada ae

Rosca 21,rosca alternada 45º e rosca direta na polia , pra mim ta horrivel serio dem opnioes, to pensando em mudar

hoje a vascularizacao foi melhor, dava pra ver bastante veias

e isso ai , acompanhem abracos

Editado por fiuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai mano ta certinho

eu tomei o jack3d começo do ano com a dieta bem regulada

ganhei 4 kg mais tava 3 meses parado ai voltei com tudo

pra mim foi so alegria continua firme ai

qnto ao sono nunca tive problema

tomava zma junto

tem gente q diz q melhora o sono o zma nao sei se em mim fez alguma diferença mais sempre tive sono pesado

ate qndo tomei lipo 6 black tomava 7 horas da noite ia dormi raramente rolava um pouco na cama

e como o cardozo falou qndo acaba o jack3d chega da um desanimo até mudei o treino man pq baixo tudo

agora to mandando um No Shotung e o tren ta ficando bom de novo qndo acabar vou comprar os dois

abrs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

quantidade: 1 scoop

disposição:boa

pump:otimo

vascularização:boa

recuperação:ótima

força:boa

focus:normal

hoje o treino nao rendeu muito , nao to curtindo meu treino de biceps , da uma olhada ae

Rosca 21,rosca alternada 45º e rosca direta na polia , pra mim ta horrivel serio dem opnioes, to pensando em mudar

hoje a vascularizacao foi melhor, dava pra ver bastante veias

e isso ai , acompanhem abracos

cara tenta encaixar uma super série, ou uns drops.

exemplo: supersérie

rosca direta barra W

Rosca alternada

Rosca aberta

faça 3X10 sem intervalo entre os 3 exercícios. descanso entre as séries de no máximo 45 seg. se precisar diminuir um pouco o peso diminua, o importante é vc fadigar ao máximo.

depois da super série faz mais um de rosca direta unilateral. 4X8. sem descanso na unilateral.

exemplo: Drop e dropset

Drop- veja a carga máxima que vc ergue em 8X. coloque a carga e faça o máximo de repetições que vc conseguir, diminua o peso e novamente faça o máximo de repetições, diminua o peso de 6 a 7X. se vc está no aparelho e começar na 14º barra, vc passará para 13º,12º, assim por diante. é sem descanso. procure alguem para te ajudar pelo menos a diminuir os pesos.

Drop set: a unica diferença entre o drop e o dropset é que o dropset vc diminui os pesos e depois aumenta eles novamente. diminua somente 5 vezes.

exemplo: vc começou com 14º barras diminuiu até chegar a 9º e depois vc volta da mesma maneira até a 14°. desce e sobe as cargas gradualmente.

faça somente 2 vezes o drop ou o dropset em seu treino.

exemplo: vc malha somente biceps num dia.

saõ 5 exercícios: Rosca direta no aparelho com a barra V drop* sem descanso peça para alguem modificar os pesos.

Rosca alternada no banco 3X10 45 seg de descanso

Rosca 21 2X 45 seg de descanso

Rosca barra H 3X 10 45 segundos de descanso

Rosca corda Dropset* sem descanso.

outra dica: faça todas de drop e drop set não interessando o peso até vc não puder mais movimentar o biceps. fadigeo ao máximo. vc não podera ter forças para chegar na ultima barra. qualquer duvida: PEÇA AO INSTRUTOR DE SUA ACADEMIA PARA QUE ELE TE INFORME A MANEIRA CORRETA PARA QUE VC POSSA TIRAR O MÁXIMO DESSE TREINO.

entre as séries descanso de no máximo 1 minuto. e não te estressa prq provavelmente os pesos que vc ergue diminuirão mas o resultado é muito superior.* respeitar os descansos é fundamental neste treino. uma vez por semana ta bom já. no máximo dos máximos duas mas não indico treinar 2 vezes, pode acontecer o overtraining no seu biceps.

VC SENTIRA UMA DOR INSUPORTÁVEL NO MOMENTO DO EXERCÍCIO, MAS NÃO PARE, SÃO SUAS FIBRAS MUSCULARES SE LESIONANDO. SÓ PARE NO MOMENTO QUE SEU MÚSCULO FADIGAR E NÃO QUANDO A DOR COMEÇAR.

NO PAIN NO GAIN!!!!!!

SEM DOR NÃO HÁ GANHOS.

ABRAÇO E ESPERO QUE POSSA TER LHE AJUDADO.

se depois de tudo isso vc conseguir encostar a mão no ombro me avisa. heeuhuhuhuehue.

Editado por Boeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...