Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Como Hiper


Spray#

Posts Recomendados

falaae galera#

to encucado hoje xP,

Pois estou em uma dieta muito freak! mto jóia mesmo!

estou comendo certo, tomando as vitaminas certas, C, E etc... suplementando certo (whey ISO) etc...

Mas hoje fiquei em duvida...resoolvi usar um whey bem fulero (barato) como suplementacao na parte da tarde... tipo, estou usando o ISO no pos treino e de manha junto das vitaminas e dos alimentos! E na parte da tarde (longe do horario do treino) eu estou mandando uma dose de um whey podre, com alto indice de carbo e proteina, sabe aquele whey baratin?

entao, alguem poderia me dizer se isso é errado? se nao tem valor? ou ate mesmo se atrapalha?

obrigado flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atrapalha não atrapalha, mas será que é whey mesmo e não outr proteína? Se não kiser cortar carbo ok. Mas acho válido se não conseguir comer alguma proteína sólida

é whey sim d_tox, mas tipo, um bem podre mesmo xS kkkk

eu ia mandar ele junto de algum alimento solido, uma verdadeira putaria no meu estomago rs.

mas é devido ao meu trampo que as vezes uso um pouco do corpo e fico louco quando perco carbo ou peso.

de manha e no pos treino eu iria usar o iso 0 carb saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, no final das contas o que vai contar são os macros que você ingere no final de um período. se você trocar esse whey fuleiro por uma refeição sólida, certamente ela também não será composta de proteína isolada, mas de um conjunto de proteína, gordura e carboidratos. então qual a diferença de comer um sanduiche de 50g de carboidrato e 50g de proteina, e tomar 50g de proteina e 50g de carboidrato vindos de uma whey? provavelmente uma refeição sólida vai lhe deixar mais saciado, você vai sentir menos fome, mas só. ou você acha que seu corpo enxerga whey isolada? ele enxerga aminoácidos, independentemente de qual seja a fonte. dá uma procurada nos posts do ney e do quenca, amigo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...