Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T-Bomb - Alguem Ja Tomou?


Runner Bsb

Posts Recomendados

Ae, alguem ja tomou T-Bomb II??

Gostaria de saber a opiniao de alguem que tomou, e nao de quem acha, ou ouviu dizer ou simplesmente acha que

test booster nao tem efeito.

Gostaria de saber se vale a pena, quais foram os resultados.

Pra quem nao sabe o que é segue o link da BB

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existe algum estudo cientifico em cima desse Test Booster especifico??

Por que achar que qlq suplemento contem apenas o que esta no rotulo como vc sabe é ser muito inocente.

Se tiver algum estudo sobre ele e voce puder me mandar agradeceria muito, ja que nunca achei nada do tipo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não em cima do test booster em si ("teste feito com X suplemento"), mas cada substância contida nele vc pode encontrar bastante coisa em:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/

http://www.sciencedirect.com/

(da pra dar uma procurada com o nome da substancia e + coisas como "testosterone" que normalmente acha resultados em ambos)

Se não há provas de que há mais substâncias dentro dos suplementos (sem estar rotulado), fica apenas no achismo (é possivel, mas nada que prove isso). Se o contrário for provado, é processos em cima das empresas quando for descoberto (ao menos nos EUA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é krez, concordo contigo, mas ao mesmo tempo, concordo que mesmo sem pesquisas, tem alguns suples que funcionam. Embora tudo que vejo aqui no fórum me fazem a ir contra test booster, tenho bastante vontade de experimentar algum. Tu que manja de formulas krebz, sabe se o antigo moster stck pack da vitalabs tava mais pra test booster ou ph?

Pois é krez, concordo contigo, mas ao mesmo tempo, concordo que mesmo sem pesquisas, tem alguns suples que funcionam. Embora tudo que vejo aqui no fórum me fazem a ir contra test booster, tenho bastante vontade de experimentar algum. Tu que manja de formulas krebz, sabe se o antigo moster stck pack da vitalabs tava mais pra test booster ou ph?

Pois é krez, concordo contigo, mas ao mesmo tempo, concordo que mesmo sem pesquisas, tem alguns suples que funcionam. Embora tudo que vejo aqui no fórum me fazem a ir contra test booster, tenho bastante vontade de experimentar algum. Tu que manja de formulas krebz, sabe se o antigo moster stck pack da vitalabs tava mais pra test booster ou ph?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara o unico test booster que no momento é moda e eu ja dei uma lida na pesquisa (que acho que são 2 pesquisas ou 1) era o DAA(d aspartic acid), de resto (tipo fenugreek, etc) eu to meio por fora se conseguem aumentar mesmo o testo (eu lembro das que são meio que mal vistas, tipo tribulus, horny goat weed e umas outras). Se tiver tempo uma hora dessas da uma olhada aqui: http://www.ergo-log.com/testosteroneboosters.html é meio que já um monte de pesquisas de substancias que tiveram efeito ou não de test booster que os caras postam

Pelo o que vi na formula a unica coisa que daria para considerar PH seria o DHEA mesmo (não sei se funciona mesmo pois nunca pesquisei, mas ta saindo uns PH baseados em dhea, tipo a linha "Andro" da Primordial Perfomance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja exite estudo sim que a maioria dos suplementos tem substancias nao rotuladas

minha namorada é nutricionista esportiva e ela ficou de procurar pra me passar

um estudo mostrado na pos-graduacao dela que diz que todos os wheys importados

tem mais que somente proteina. por isso o resultado melhor que os nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja exite estudo sim que a maioria dos suplementos tem substancias nao rotuladas

minha namorada é nutricionista esportiva e ela ficou de procurar pra me passar

um estudo mostrado na pos-graduacao dela que diz que todos os wheys importados

tem mais que somente proteina. por isso o resultado melhor que os nacionais.

Esse é o tipo de informação que eu só acredito se alguém me provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...