Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Never Back Down 2 - Com Lyoto Machida E Todd Duffee


Dipunker

Posts Recomendados

O filme “Never Back Down 2”, dirigido por Michael Jai White, promete atrair muitos fãs de MMA. Contando a história de quatro lutadores de MMA, o longa-metragem conta com a participação especial de Lyoto Machida, ex-campeão do UFC, Todd Duffee, dono do recorde de nocaute mais rápido da história do UFC (sete segundos), entre outras personalidades da luta, como Eddie Bravo. Confira abaixo o trailler do filme, que ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil (seu lançamento será em junho nos Estados Unidos, nas locadoras).

O primeiro filme foi sensacional, apesar de ter suas mentiras que todo filme de açao tem que ter , foi o filme que melhor retratou o MMA ( na minha opniao ) até hoje! E o segundo parece que vai ser ainda melhor!

http://ictv-tf-ec.indieclicktv.com/player/embed/97b1fda2ca43d6c29eaf63ed1ec347c6/4dd11340f2303/31/0/defaultPlayer-player.swf

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra eu pensei isso quando vi que so ia sair em locadora, mas quando vi ot railler mudei de ideia, esse tem mais ator famoso que o primeiro! Dinheiro gasto deve ter sido maior.

E outra alguem sabe se aquele negao que via fazer o principal dessa vez luta mesmo? Ja é o segundo filme de luta que eu vejo que ele é o picudo das artes marciais, sem falar que o cara é muito grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Porra eu pensei isso quando vi que so ia sair em locadora, mas quando vi ot railler mudei de ideia, esse tem mais ator famoso que o primeiro! Dinheiro gasto deve ter sido maior.

E outra alguem sabe se aquele negao que via fazer o principal dessa vez luta mesmo? Ja é o segundo filme de luta que eu vejo que ele é o picudo das artes marciais, sem falar que o cara é muito grande!

o treinador não é o mesmo não!

o único que repete do primeiro filme para o segundo é o Max Evan Peters que é o AMIGO do ator principal do primeiro filme.. no segundo filme faz o papel do ORGANIZADOR do evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ja assisti o filme, e olha que faz tempinho ja. É bom, mas o primeiro na minha opinião foi melhor, e a participação do Lyoto no filme foi bem pequena.

quando eu vi o trailer eu pensei que ele ia fazer parte da história e tal, faz uns movimentoszinhos, fala 5 frases e mete o pé

e eu também achei o primeiro bem melhor, mas mesmo assim esse tbm é show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...