Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Dúvida


jotaV

Posts Recomendados

Fala Galera.....

Treino a 2 anos

idade:20 anos

Peso: 79kg

Altura: 1,75

bf: 9%

braço:39cm(direito) 38,5(esquerdo)

dieta:on

Suplementação: Jack3d,whey protain,dextrose.

Bom minha dúvida é bem simples. Eu Malho exatamente ás 7:10 da manhã,por motivos de trabalho/faculdade, andei pesquisando que o jack3d tem que ser tomado 1:30 dps da última refeição e cerca de 3o minutos antes do treino...(que é recomendado tomar sem alimento sendo matabolizado)..ok,até aí tudo bem.

Mas como tomar com esse meu horario!? Teria que acordar 5hrs da manha..fazer o café e umas 6 30 tomar o jack3d?

Ou sumplismente eu posso acordar e em jejum msm tomar o jack3d ás 6 30 ,ir malhar e fazer o café na volta?

desde já Agradeço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não aconselho fazer isso não... já vai ficar 8 horas sem comer da durmida, ai depois já vai direto treinar... eu não faria isso.

então cara...isso é o que eu estou na dúvida! Se o shape vai precisar de nutrientes ou so cm o jack3d meio que supre o metabolismo...

hj fiz o treino em modo jejum..,mandei o jack pra dentro e fui...não senti diferença de qnd eu como ás 5hrs...

Mas como vc faria? acordava mais cedo e mandava o café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo.

Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara.

Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo.

Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara.

Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake.

Farei isso brother! amanhã posto como foi. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo.

Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara.

Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake.

Aew brother ! Mandei o shake do jeito que vc falou!! dps mandei o jack3d....

Rendimento 101%...vlw a dica irmão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu certo, que bom =]

Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA

Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum.

Mas se já deu certo assim, continue ;]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu certo, que bom =]

Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA

Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum.

Mas se já deu certo assim, continue ;]

abraços

Fala ae irmão... Então,eu pesquisei e entendi que nao tem tanto problema msm,vc mandaria o qnts caps de bcca...?

e na mesma hr do jack3d !? vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...