Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Ninja Se Aposenta Do Mma


Dipunker

Posts Recomendados

Veterano do Pride e ex-campeão do EliteXC, o curitibano Murilo Ninja perdeu na disputa de cinturão do BAMMA 6, evento que aconteceu na noite de ontem, e anunciou a aposentadoria horas depois, pelo Twitter.

“Eu gostaria de anunciar oficialmente essa noite a minha aposentadoria das lutas profissionais de MMA”, escreveu o lutador, que foi nocauteado por Tom Watson no terceiro assalto após ser dominado nos assaltos anteriores. “Foi uma estrada fantástica e esse é um momento muito difícil. Mas chega uma hora pra tudo na vida, e é hora de seguir em frente. Eu tenho orgulho de tudo que eu fiz no MMA e todas as experiências que eu tive nessa profissão, que eu abracei com amor”.

Em 33 lutas profissionais, Ninja conquistou 20 vitórias. A derrota em Londres foi o 12º revés, o sexto por nocaute. “Vou continuar trabalhando no MMA dando seminários, aulas, treinando atletas, e fazendo minha parte pra ajudar nosso esporte q eu amo tanto. Agora é hora de ajudar os outros, e curtir minha família, minha esposa, meus filhos e seguir em frente. Quero agradecer muitos aos fãs por tudo. A vida continua, as lembranças ficam para sempre, e MMA ainda vai ser parte sempre da minha vida”.

Leo Santos vence e salva a noite

Outros três brasileiros entraram em ação no evento inglês, mas apenas o faixa-preta Leonardo Santos teve motivos para comemorar. Diante do atleta local Jason Ball, a fera da Nova União venceu na decisão unânime. Sparring de Ninja e Shogun, Paulo Tuba acabou superado pelo holandês Valentino Petrescu na decisão majoritária.Márcio Gracinha, outro atleta da Universidade da Luta, foi nocauteado pelo inglês Che Mills no primeiro round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARALHO ASUDHASudAS as arona protagonizou os momentos mais hilarios do pride AUHAUHA ele saindo da luta do wanderley quadno ele perdeu ( garfado na minha opniao )

"CARAAAAAALHO, TOMÁ NO CU, PÓTA QUE PAREEEEEEEEEU, PORRRRRRRRA, AI IRMAO TA DE SACANAGEM? EU PERDI MERMO? NAO TA DE SACANAGEM???? PUTA QUE PAREEEEEEEEEEEU , PORRA DEIXEI O CARA TODO ARREBENTADO, OLHA MINHA CARA AQUI? TOMAR NO CU NAO TO COM UM SANGUE! ARREBENTEI O CARA NAO TO COM UM ROXO TA VENDO? PROCURA TU TA VENDO PORRA? PUTA QUE PAREEEEEEEEU "

AUOhaOUHAouAuo toda vez que vejo esse video eu fico rindo demais...

Mas é uma pena o Ninja ta se aposentando, talvez agora ele possa frequentar a fonoaudióloga AUHUHAUAHUAUHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...