Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar Da High Tech Pharmaceuticals È Ou Nao Um Estoroide ?


LucasTulio

Posts Recomendados

Galera ja procurei muito sobre o assunto aqui e em outros foruns mais nao achei nada de concreto, gostaria de saber a opiniao de voceis.

Sague o link do produto : http://www.suplementos.jp/main/pt/hi-tech-pharmaceuticals-anavar-180-comprimidos.html

Seria um produto com esteroides ? Pois e classificado como dietary supplement.

E qual a faixa de idade que pode utilizar o mesmo ?

Obrigado, grande abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Proprietary Blend With Extend-Rx™ Technology: 1900mg †

S-(2 Boronethyl) L-Cysteine HCL, 2-(S)-Amino-6-Boronohexanoic Acid, Creatine Ethyl Ester, Creatine Monohydrate, L-Arginine HCL, Inosine Ethyl Ester, Adenosine Triphosphate, 25R Spirosten-5A-Diol-6-One-3-One, Dehydroepiandrosterone Acetate, Dehydroepiandrosterone Cypionate, Dehydroepiandrosterone Propionate, Dehydroepiandrosterone Enanthate, Smilagenin, Hecogenin Acetate, 6-Keto-Diosgenin Cypionate, 6-Keto-Diosgenin Propionate, 6-Keto Diosgenin Acetate 20-HydroxyEcdysone Deconate, Naringen, 6,7 Dihydroxy Bergamottin, Quebracho Blanco HCL.

Por causa dos Dehydroepiandrosterone (DHEA) eu acho que daria para considerar ja um PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anavar não existe mais.... tinha um só laboratório que fazia e pararam pra não sujar o nome.

Mais o Anavar qe esse suplemento leva como nome e uma jogada de marketing da high tech ... Por isso qe ta dificil que consegui uma boa informacao sobre, todos pensam que e oxandrolona .. Valeuu

Receio que seja um PH

Idade pra utilizar: No minimo maior de 18

abraços

Aa Beleza, Valeu rodmarinho !

Proprietary Blend With Extend-Rx™ Technology: 1900mg †

S-(2 Boronethyl) L-Cysteine HCL, 2-(S)-Amino-6-Boronohexanoic Acid, Creatine Ethyl Ester, Creatine Monohydrate, L-Arginine HCL, Inosine Ethyl Ester, Adenosine Triphosphate, 25R Spirosten-5A-Diol-6-One-3-One, Dehydroepiandrosterone Acetate, Dehydroepiandrosterone Cypionate, Dehydroepiandrosterone Propionate, Dehydroepiandrosterone Enanthate, Smilagenin, Hecogenin Acetate, 6-Keto-Diosgenin Cypionate, 6-Keto-Diosgenin Propionate, 6-Keto Diosgenin Acetate 20-HydroxyEcdysone Deconate, Naringen, 6,7 Dihydroxy Bergamottin, Quebracho Blanco HCL.

Por causa dos Dehydroepiandrosterone (DHEA) eu acho que daria para considerar ja um PH

Aa sim .. De ph so tem a substancia DHEA entao .. Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei do DHEA pois é o unico que eu sei de cabeca mesmo da lista ali, se o resto é ou não eu n sei, mas ja da pra ter uma ideia que talvez não seja muito natural mesmo

Realmente .. o unico que eu conheco la tambem e o DHEA .. Provavelmente tem mais substancias .. Brigadao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...