Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Para Endomorfos


RG COLUMBU

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum , tenho acompanhado o fórum a algum tempo, eu estava em uma dieta de bulking em 3 meses ganhei 13kg, 7massa magra e 4 de banha, então , acho que eu estava consumindo carboidratos demasiado, pois sou endomorfo e estava comendo 6g/kg de carbos, enfim. Há 3 semanas comecei um cutting e na terceira semana já não consigo mais queimar tanta gordura quanto antes, li alguma coisa sobre leptina mas não ficou muito claro sua relação com os endomorfos, por ser endomorfo é uma boa fazer um dia do lixo por semana ? Dá muita diferença na queima quando se ultiliza essa pratica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguém queima mais gordura fazendo dia do lixo.

se faz ele para a dieta ficar mais fácil de seguir e a leptina não cair tanto em cutting.

Quem tem que saber se é obrigado a fazer é você mesmo, mas eu acho interessante fazer pelo menos 1 dia por semana pelo menos um refeed com carboidratos.

E esse negócio de "endomorfo" esqueça, não tem nada a ver e não te ajudar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém queima mais gordura fazendo dia do lixo.

se faz ele para a dieta ficar mais fácil de seguir e a leptina não cair tanto em cutting.

Quem tem que saber se é obrigado a fazer é você mesmo, mas eu acho interessante fazer pelo menos 1 dia por semana pelo menos um refeed com carboidratos.

E esse negócio de "endomorfo" esqueça, não tem nada a ver e não te ajudar a nada.

Valeu por responder ae,

Eu sei que não queima mais fazendo o lixo , mas eu manteria a queima ao invés de estagnar né?

E a questão do endomorfo eu sei que não ajuda hauhau geralmente ser endo atrapalha a definição , queria saber se pra endo compensava tb fazer o lixo , pelo que vejo é compensa para todos.

Editado por RG COLUMBU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o quenca, o que eu acho que ele quis dizer com "ninguém queima mais gordura fazendo dia do lixo." quer dizer que naquele dia vc pode até não queima 1g de gordura ou até mesmo ganhar gordura, mas isso terá sua recompensa quando vc vier com o saldo calórico negativo em seguida... naquela semana vc vai queimar mais gordura do que se vc nao tivesse feito o dia do lixo. No final das contas compensa.

Eu sou endoformo e sempre fiz dia do lixo em cutting, uma vez a cada 2 semanas pra mim foi o que mais funcionou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,você pode estar ganhando massa magra e não percebendo,já que a mesma pesa mais que a gordura,vai depender da sua dieta..endomorfos tem um pouco de dificuldade para perder peso,há pessoas que dizem que dia do lixo em cutting é ruim e outros dizem que o dia do lixo ajuda a desrregular o organismo,assim fazendo as refeição da dieta sendo absorvidas melhores,veja o que funciona para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...