Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Ovos


RenatoRusso

Posts Recomendados

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Eu já fiz shake de ovo cozido. 1 ovo eu já te digo que estraga totalmente o shake hahaha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Uma duvida em relação ao tamanho dos ovos!

Geralmente 4 dos meus dão aproximadamente 250ml...300ml de ovo.

Mais ou menos quantos ml tem os seus?

Aqui tem um pouco menos... sei disso por que eu preciso de 8 ovos pra encher 450ml.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...