Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Ovos


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

Já tomei 2 vezes,não gostei muito não,apesar de ser uma ótima fonte de proteina.

E apesar de ser pequeno o risco eu penso o mesmo q o Outlaw,uma hora pode dar merd@ esse negócio de mandar ovo cru,prefiro fazer ele cozido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Eu acho melhor fazer no liquidificador, 3-5 segundos já liquifez tudo hahahha..

Já eu acho mais fácil mandar cru do que cozido... cru desce que é uma beleza, agora cozido... da ansia a cada ovo hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

po, ja comeu gemada? gema de ovo (com a clara nem muda o gosto, so a textura) + toddy mesmo, fica bom pra caralho (intolerancia a lactose eh foda ;/)

alias, normalmente eu como 6 ovos + canela + adoçante, fica muito muito bom!!

qnto ao nesquik eu uso ele diferente e fica bem bom:

ovos + sorvete + polpa de morango + nesquik + whey

uso no pos treino, e da um shake bom pra c@r@lho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria minhas duas ultimas refeiçoes do dia eu nem uso liquidificador e nem mixer pelo barulho(só de quebrar a casca do ovo quase q meu pai ja acorda me dando bica haha)

Só uso o shaker mesmo, ainda ponho um pokinho de agua depois q tomo e mando o 'chorinho' pra dentro hahah. 'bato' uma aguinha no copo e ta pronto pra outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...