Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Ovos


RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Eu quando tomei esse shake, eu cozinhava os ovos, so tirava a clara e colocava, fiz isso por 1 semana, 3 ovos por shake huahuauha.. fico com gostinho bom, parece aqueles pudim, creme que vendem naquelas caixinhas hahahaha

Mas vou fazer com cru mesmo agora que acabou meu whey.. 3 ovos inteiros cru entao no liquidificador?

Nao to afim de usar nesquik pelo alto ig, vou usar café preto hahaha.. ainda nao sei, vou ver isso

Mas realmente, ovo cuzido no shake deixa ele bem ruim huahuahua, foi foda um dia que eu enxi de aveia e banana, ficou mais grosso que cimento hahahahahaa..

O foda é o risco da salmonela em mandar ovo cru, mas vou mandar mesmo assim, foda-se :D

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo aqui e muitos afirmam que ingerindo ovo CRU a absorção da proteina acaba sendo prejudicada, de 90% proteina o corpo absorveria 50%.. Tem alguma verdade nisso ou nao tem problema e da pra mandar numa boa?

Porque colocar elas cozidas no shake é ruim demais uhahuahuuha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo aqui e muitos afirmam que ingerindo ovo CRU a absorção da proteina acaba sendo prejudicada, de 90% proteina o corpo absorveria 50%.. Tem alguma verdade nisso ou nao tem problema e da pra mandar numa boa?

Porque colocar elas cozidas no shake é ruim demais uhahuahuuha..

Isso que eu tenho medo: a absorção.

Salmonela? 120px-Foda-se-meme.jpg também rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo aqui e muitos afirmam que ingerindo ovo CRU a absorção da proteina acaba sendo prejudicada, de 90% proteina o corpo absorveria 50%.. Tem alguma verdade nisso ou nao tem problema e da pra mandar numa boa?

Porque colocar elas cozidas no shake é ruim demais uhahuahuuha..

Isso que eu tenho medo: a absorção.

Salmonela? 120px-Foda-se-meme.jpg também rss

Eu sempre uso esse artigo pra defender o consumo de ovos crus:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sem querer desvirtuar o topico e amedrontar essa galera ,tão pouco culpar o shake,peguei uma virose quinta feira,nunca tinha pego isso antes,até nem sabia oq era,dores no corpo dores de cabeça no primeiro dia diarreia e uma vontade de vomitar passei a semana comento pouco e oq eu comia era com esforço pq o enjoo era grande!

talvez tenha sido esse alimento q me fez mal ou não,minha mae culpou os ovos crus,agora estou com o pé atras de tomar,agora a noite eu tomei 4,mais agora estou preocupado!kkkk só bebi pq penssei,aaaaaa eu acabei de ficar bom novamente não vai ser agora q vou pegar tambem !Mandei pra dentro

Não sei se o real culpado foi ovo cru ou leite ou outro alimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...