Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino Peitoral


adlerlinhares

Posts Recomendados

Ola,

sou novo no hipertrofia e tenho uma dúvida:

As vezes quando malho peitoral,não sinto aquela sensação de ter dado tudo do musculo. Faz mal se após a academia já em casa,eu fizer mais supino com uns 25kg?

isso atrapalharia ou ajudaria o crescimento muscular?

A volta p casa da academia dura uns 10 min.

desde já agradeço a colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes achamos que não demos tudo do músculo e ele esta arrebentado, é difícil perceber isso. Se vc faz 3-4 exercicios totalizando 12-16 séries e vc não da tudo do seu músculo, pode ter certeza que está fazendo errado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Twin...

Não é pq vc nao sente aquele pump e vermelhidão que seu músculo nao foi bem treinado, no seu caso acho que que menos pode ser mais, não exagere pq vc acha que seu músculo nao foi bem treinado, faça um bom treino apenas e vá notando os resultados, caso vc veja que não está dando certo, uma das alternativas seria começar a treinar esse músculo com mais frequência por exemplo.

Primeiro teste e veja o que acontece, depois vc apenas analisa e decide o melhor...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, treino peito 3X por semana, e atualmente o treino e constituido de:

1-supino reto(conjugado com flexao)

2-crucifixo inclinado

3-voador peitoral unilateral (fazendo 8 repeticoes com carga maxima,depois diminuo uma placa e faco 6 logo apos reduzo mais uma e faco 4 repeticoes,totalizando uma repetiçao em 3)

obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de treinar novamente depois pois acho que aumenta a chance de lesões...

Pode colocar mais um exercício no seu treino... Um que me ajuda bastante é o Cross Over...

Aí seu treino ficaria com 4 exerecícios, o que eu considero uma quantidade boa...

Faz quanto tempo que vc treina?

Acredito que peito 3x por semana seja muito (para o meu treino é...

Se ainda assim não obtiver resultados vc pode fazer bi-sets (pesquise no forum que tem vários exemplos) que podem potencializar o treino...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...