Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sp Max + Anavite + Novedex Xt + Plasma Jet


Senaga

Posts Recomendados

Bom, resolvi faze esse relato porque nunca achei nenhum topico sobre o uso desses suplementos juntos, vamo la.

Treino a 4 meses seguidos, treinava antes disso, mas tive uma lesao no ligamento do punho e fiquei 6 meses parado fazendo fisioterapia, acabei de sair de um ciclo de dianabol oral de 1 mes e meio. Ja fiz uso de sp 250, assault, super charge extreme, jack3d, pre surge unleashed e testei ja o m5 eo 1.m.r.

Idade:18 anos

Altura: 1,70

Peso 73 kilos

Bf: Ultima vez que medi estava 11%, hoje deve estar por volta de 8%

Medidas Braco Direito: 39,0 cm

Braco Esquerdo: 38,5 cm

Peito: 110,0 cm

Treino: A= Peito/ Biceps B= Costas/ Triceps C= Perna/ Ombro

Pra quem nao sabe o super pump max e o novo pre treino da gaspari, anavite um multi vitaminico, novedex xt testo booster e plasma jet vaso dilatador.

De proteina junto vou tomar isoflex da allmax de pos treino e syntha 6 antes de dormir, vou comecar amanha e posto entre Forca, Pump, Fadiga, Dilatacao. E julgando como Pessimo, ruim, bom e otimo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Plutosign

E aii Senaga...

Então família, o SPMax eu já usei e a impressão foi a seguinte, o gás que eu senti foi menor que SP250.. porém o foco eu achei maior, vc fica bem centrado no treino... Já o Novedex xt eu já não vejo muita finalidade vc tomar agora... Este não passa de um bom IA, como não está administrando testo, seria melhor repensar o uso...

Velame!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, mais um com plasmajet no meio

quero acompanhar esse relato!

estou fazendo o uso e estou gostando muito

estou na segunda semana de plasmajet + sp250 + basicos

só não está tanta vasc por causa da creatina que estou usando nos basicos

por causa da retenção

que pode atrapalhar a vasodilatação

estão aparentes, mas não como gostaria!

haha

abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei agora do treino, acordei a uma da tarde, tomei as dolorosas 10 capsulas do plasma jet, esperei 1 hora e 20 min, tomei o sp max e fui pro treino, o gosto e de sabonete mas da pra toma, diferente do assault nao fiquei naquela disposicao insana mas o focus durante o treino era muito superior, acho que por nao ter aquela euforia que o assault me dava, a primeira impressao foi boa. Sobre o plasma jet, nao tava esperando uma boa vascularizacao hoje, mas foi bem a cima do esperado. No treino, fiz peito e biceps, o treino de peito foi muito bom nas ultimas repeticoes parecia que alguem tava me ajudando e o tempo entre as series de 30 segundos sem problemas mas quando fui fazer biceps ja estava cansado por pega pesado de mais, mas deu pra treinar ate, o pump foi animal tanto em biceps e peito e parece que ficou mais denso. Ainda sobrou disposicao pra faze 20 min de bike.

Forca: Normal

Pump: Bom

Focus: Bom

Fadiga: Normal

Dilatacao: Bom

Sobre o novedex, eu to em tpc da dianabol por isso ja aproveitei pra mandar o stack da gaspari e quem sabe eu tenho a sorte de pega esse lote com ph hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei agora do treino, acordei a uma da tarde, tomei as dolorosas 10 capsulas do plasma jet, esperei 1 hora e 20 min, tomei o sp max e fui pro treino, o gosto e de sabonete mas da pra toma, diferente do assault nao fiquei naquela disposicao insana mas o focus durante o treino era muito superior, acho que por nao ter aquela euforia que o assault me dava, a primeira impressao foi boa. Sobre o plasma jet, nao tava esperando uma boa vascularizacao hoje, mas foi bem a cima do esperado. No treino, fiz peito e biceps, o treino de peito foi muito bom nas ultimas repeticoes parecia que alguem tava me ajudando e o tempo entre as series de 30 segundos sem problemas mas quando fui fazer biceps ja estava cansado por pega pesado de mais, mas deu pra treinar ate, o pump foi animal tanto em biceps e peito e parece que ficou mais denso. Ainda sobrou disposicao pra faze 20 min de bike.

Forca: Normal

Pump: Bom

Focus: Bom

Fadiga: Normal

Dilatacao: Bom

Sobre o novedex, eu to em tpc da dianabol por isso ja aproveitei pra mandar o stack da gaspari e quem sabe eu tenho a sorte de pega esse lote com ph hahaha

abandonou o relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...