Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Diminuir Bf(Cutting).


PedrobluE

Posts Recomendados

achei bem fraca essa dieta cara...lanche da manha só castanha de caju?...mete uma proteina ai junto, pré treino 2 bananas?...mete whey + aveia no pré treino...tira o feijão da janta....vai ficar das 17:30 ate o outro dia sem comer?...cha verde na ceia?...cara, seguinte na ceia usa um proteína cara (albumina, ricota, frango...)toma o chá verde antes do treino pra dar um up!...espero ter ajudado

boa sorte

Beleza, vou experimentar whey com aveia. Tenho que tirar o feijão pq tem mto carbo? E á noite qual o motivo de ingerir proteína? Não posso estar ingerido em excesso? Acredito que 1,6 por kg já está suficiente, então só eu adicionar no pré. Também tem aquelas conversar que execesso pode acarretar em tecido adiposo, principamente á noite.. Daí fico meio que com receio.. Ou to viajando? Valeu a ajuda, abcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não existe isso de em excesso à noite virar tecido adiposo. Vai ganhar gordura se a dieta como um todo for hipercalórica, e não é o seu caso.

Eu ainda acho 1.6 g/kg de proteína pouco, mas de repente funciona para você.

Pode fazer um pré mais "recheado" como você falou; só veja se não irá comprometer o seu treino (estômago "pesado").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de em excesso à noite virar tecido adiposo. Vai ganhar gordura se a dieta como um todo for hipercalórica, e não é o seu caso.

Eu ainda acho 1.6 g/kg de proteína pouco, mas de repente funciona para você.

Pode fazer um pré mais "recheado" como você falou; só veja se não irá comprometer o seu treino (estômago "pesado").

Entendi cara, valeu. Mas e quanto o feijão tem que tirar mesmo, tem mto carbo ou tá bom? Tá me ajudando bastante, valeu mesmo abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não precisa retirar carboidrato de uma refeição específica (como o feijão da janta).

Você pode, com o tempo, reduzir a quantidade de carboidrato da sua dieta como um todo, se não estiver perdendo gordura a uma taxa razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria um pouco de feijão no almoço e diminuiria o arroz do jantar... O feijão pelo menos pra mim me deixa mais tempo saciado do que arroz. Se vc ainda for comer arroz branco, a fome volta rápido também

No pré-treino um lanche com pão integral+atum ou whey dão uma boa ajuda.

Na ceia é interessante ter uma proteina exatamente para ajudar a segurar a massa muscular e não catabolizar durante o período que vc não estará comendo nda...

Quanto ao treino, acredito que se vc quiser ter um bom resultado é mais interessante vc fazer os 3 dias pegando pesado na musculação e nos outros dois aeróbicos com duração de 30 a 40 minutos.

Você treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do feijão é a digestão lenta e o excesso de gazes q ele provoca, podendo deixar seu estômago dilatado!...proteina magra na noit é necessário cara...senao vc vai catabolizar muito...ela tambm ajuda no lance da saciedade...ja q vc está ingerindo menos calorias doq estava acostumado é importante pra nao te dar tanta fome...depois da janta as 17:30 eu colocaria mais 2 ref com proteínas e legumes, podendo acrescentar alguma gordura boa junto!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82, sup e bgiant valeu a ajuda ai, remontei minha dieta entao acho que agora tá melhor, ainda nao coloquei a quantidade de caloria, carbo, e proteína total. Deem uma avaliada ai por favor. Segui o conselho de voces, adicionei proteína na ceia, mudei o lanche na manhã que estava fraco, mais tarde coloco os valores nutricionais. Vou também começar a fazer aerobio terça e quinta como vcs indicaram. Como de terça e quinta terei que treinar mais tarde por causa da facul, fiz meio que a dieta pros dias de aerobico e os dias de musculação.

Segunda, Quarta, Sexta. (Musculação)

07:00 - 1 scoop de whey + 2 colheres de sopa de aveia (com água) *192.2kcal/21.1g/20.2g/3.12g

10:00 - 2 fatias de pao integral light + 1 colher de sopa de requeijão light + 1 fatia de peito de peru light *180.75kcal/8.05g/10.95g/3g

13:00 - salada a vontade + 1 colher de servir de arroz integral + 200g de peito de Frango *373.6kcal/14.55g/60.05g/6.55g

15:30 - Pré-treino: 100g de batata doce + 1 lata de atum ralado light *215kcal/34g/17g/0g

18:00 - Pós-treino: 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de malto (com água)*157.4kcal/20.4g/16g/1.32g

21:00 - 4 claras de ovos + 2 castanhas de caju *298kcal/15.2g/25.4g/14.8g

22:00 - chá verde

Total: *1394,15/133,3/149,6/28,79

Terça, Quinta. (Aeróbio) *Caloria/Carboidrato/Proteína/Gordura

07:00 - Desjejum: 1 scoop de whey + 2 colheres de sopa de aveia (com água) *192.2kcal/21.1g/20.2g/3.12g

10:00 - 2 fatias de pao integral light + 1 colher de sopa de requeijão light + 1 fatia de peito de peru light *180.75kcal/8.05g/10.95g/3g

13:00 - Almoço: salada a vontade + 1 colher de servir de arroz integral + 200g de peito de Frango *373.6kcal/14.55g/60.05g/6.55g

15:30 - 1 scoop de whey protein + 2 colheres de sopa de aveia flocos finos *192.2kcal/21.1g/20.2g/3.12g

17:00 - Pré-treino: 100g de batata doce + 1 lata de atum ralado light *215kcal/34g/17g/0g

18:30 - Pós-treino: 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de malto (com água) *157.4kcal/20.4g/16g/1.32g

21:30 - 4 claras de ovos + 2 castanhas de caju *298kcal/15.2g/25.4g/14.8g

22:00 - chá verde

Total: *1609.15kcal/154.4g/169.8g/31.91g

Desjejum necessita de uma proteína ou posso continuar com a banana+aveia? Seria melhor tomar albuminar do que as claras de ovos?(Desculpe por tá entrando em um assunto mais de suplementaçao). Deem uma avaliada ai pessoal, valeu a ajuda aí pessoal, abcs.

Editado por PedrobluE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desjejum necessita de proteína sim...é uma das refeições mais importantes do dia!

ficou bem melhor agora brother...mais equilibrada e com mais proteína...muito bom!

eu só acrecentaria uma de vit C junto com uma das ref...vai previnir contra resfriados alem de servir como anticatabólico!

grande abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desjejum necessita de proteína sim...é uma das refeições mais importantes do dia!

ficou bem melhor agora brother...mais equilibrada e com mais proteína...muito bom!

eu só acrecentaria uma de vit C junto com uma das ref...vai previnir contra resfriados alem de servir como anticatabólico!

grande abraço brother!

Valeu cara, ajudou bastante. Adicionei o total de caloria,carbo,proteina e gordura lá. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...