Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Diminuir Bf(Cutting).


PedrobluE

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou montando uma dieta pra perca de gordura gostaria da ajuda de vcs pra melhora-la.

Altura: 180cm.

Peso: 83kg.

Idade: 17 anos.

BF: 21%

Objetivo da dieta: diminuir o BF (Cutting)

Dieta: *Caloria/Proteína/Carboidrato/Gordura

07:30 - Café (desjejum) – 30g aveia + 1/2banana + 15g mel *208.7 kcal/4.7g/44.85g/2.3g.

10:00 - Lanche – 20g Castanha de Caju *111.2 kcal/3.6g/7.6g/7.4g.

12:30 - Almoço – 200g Bife + salada *576 kcal/50g/0g/42g.

15:30 - Pré-treino – 2 bananas *210 kcal/2g/52g/2g.

17:30 - Jantar (Pós-treino) – 200g arroz + 200g feijão + 100g bife + salada *554 kcal/41g/76g/23g.

22:00 - Ceia – Chá Verde *2 kcal.

Total: 1665 kcal/101,3/180,45/37,76,7g.

Testei ela por uma semana e não senti problemas com fome.

Treino 3x/sem (Seg, Quar, Sex) meio que em super-serie pra aumentar a f.c. e no final do treino corro 15-20min na esteira.

Tenho dúvidas se:

O nível nutricional está muito baixo;

Devo adicionar alguma refeição entre a janta e a ceia (sinto um pouco de fome, mas quando tomo o chá, ela passa);

A banana tem um I.G. alto, para meu treino teria que ser um alimento de I.G. baixo certo? O que posso trocar pela banana no pré;

Devo aumentar o tempo de aerobio na esteira ou já está bom;

Terça e quinta posso apenas fazer aeróbio (correr) ou irei sobrecarregar demais;

Devo adicionar uma suplementação pra ajudar;

Obs: Vi que AEJ é bem interessante, mas não tenho tempo pra faze-la pois faço faculdade de manhã e a tarde. Janto na faculdade por isso é tao cedo rsrs.

Queria a opinião de vcs, avaliem por gentileza. Vlw, abraços.

Editado por PedrobluE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não vai fazer nenhuma diferença... vai continuar comendo a mesma quantidade

eu manteria na janta, do jeito que está (algumas pessoas têm problemas para dormir se não comem carboidrato à noite)

O nível nutricional da dieta está bom sim, boa quantidade de proteínas.

No seu pré-treino seria bom colocar alguma proteína.

Ah, essa quantidade de proteína no jantar está certa?? 91g com só 100g de carne? 200g de arroz e 200g de feijão têm 60g de proteína (e só 50g de carboidrato)? Tem algo errado nessa sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer nenhuma diferença... vai continuar comendo a mesma quantidade

eu manteria na janta, do jeito que está (algumas pessoas têm problemas para dormir se não comem carboidrato à noite)

O nível nutricional da dieta está bom sim, boa quantidade de proteínas.

No seu pré-treino seria bom colocar alguma proteína.

Ah, essa quantidade de proteína no jantar está certa?? 91g com só 100g de carne? 200g de arroz e 200g de feijão têm 60g de proteína (e só 50g de carboidrato)? Tem algo errado nessa sua conta

Obrigado pela ajuda cara, vou adicionar um proteína no pré, mas qual a função dela? E sobre a quantidade no jantar vou recalcular aqui. Valeu mesmo, abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado pela ajuda cara, vou adicionar um proteína no pré, mas qual a função dela? E sobre a quantidade no jantar vou recalcular aqui. Valeu mesmo, abcs.

Ingerir proteínas antes do treino aumenta um pouco a síntese de proteínas e o metabolismo (veja este artigo: http://www.leangains.com/2009/12/pre-workout-protein-boosts-metabolism.html)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei os valores agora eu acho que estão certos, peguei tudo do site que tem aqui no forum pra nao dar problemas.. Obrigado por avisar.

Dando uma pesquisada no forum vi que aerobio praticamente todos dias, acaba fazendo perder muita massa muscular. To pensando entao em continuar fazendo só 3x por semana mas aumentar pra 20-30 min de esteira.

Só estou com dúvida mesmo no que comer no pré-treino.

Queria opnião de vocês sobre a dieta, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você pode fazer aeróbicos leves todos os dias se quiser. O que vai manter a sua massa magra é a ingestão adequada de proteínas e o treino com pesos.

101g de proteína para 85kg é muito pouco, tente aumentar para pelo menos 2 g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer aeróbicos leves todos os dias se quiser. O que vai manter a sua massa magra é a ingestão adequada de proteínas e o treino com pesos.

101g de proteína para 85kg é muito pouco, tente aumentar para pelo menos 2 g/kg.

Beleza, mas acho que vou manter 3x por semana mesmo pra nao 'forçar' muito. Vlw a ajuda.

To pensando no pré fazer pão integral com atum + um whey protein com malto. Ou vai ser muita coisa já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem fraca essa dieta cara...lanche da manha só castanha de caju?...mete uma proteina ai junto, pré treino 2 bananas?...mete whey + aveia no pré treino...tira o feijão da janta....vai ficar das 17:30 ate o outro dia sem comer?...cha verde na ceia?...cara, seguinte na ceia usa um proteína cara (albumina, ricota, frango...)toma o chá verde antes do treino pra dar um up!...espero ter ajudado

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...