Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementaçao


Snuggets

Posts Recomendados

Bom, primeira vez que to postando aqui (nao sei se é o local certo):

Tenho 17 anos, treino desde os 13 anos, parei durante 2009 até 2010, agora to treinando desde janeiro de 2010 sem faltar 1 dia. Treino pra competição de supino, pra quem conhece,treino com o mestre Valdecir Lopes (campeão mundial, paulista etc.)

Tenho 1,87m de altura, tenho 40.5cm de braço e treino muito peito (nao sei a medida hehe) e peso 82kg. Vo posta uma foto :

http://imageshack.us/photo/my-images/204/euu.png/

Bom , uso basico: Whey Protein e Massa carboidrato (tenho mt facilidade de emagrece)... amanha começo a tomar Tribulus terrestris, sei muitos dizem ser placebo e tal.... mas prefiro sentir eu mesmo se ajuda, vou postando os resultados...

---

Travei nos 82kg, to comendo a cada 2-3horas .... queria saber se alguem tem ideia de como faço pra ganhar mais massa, qual suplemento tomo ou nao tomo....

Postem, eu experimento e vo postando os resultados... ja começo postando os efeitos da Tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, primeira vez que to postando aqui (nao sei se é o local certo):

Tenho 17 anos, treino desde os 13 anos, parei durante 2009 até 2010, agora to treinando desde janeiro de 2010 sem faltar 1 dia. Treino pra competição de supino, pra quem conhece,treino com o mestre Valdecir Lopes (campeão mundial, paulista etc.)

Tenho 1,87m de altura, tenho 40.5cm de braço e treino muito peito (nao sei a medida hehe) e peso 82kg. Vo posta uma foto :

http://imageshack.us/photo/my-images/204/euu.png/

Bom , uso basico: Whey Protein e Massa carboidrato (tenho mt facilidade de emagrece)... amanha começo a tomar Tribulus terrestris, sei muitos dizem ser placebo e tal.... mas prefiro sentir eu mesmo se ajuda, vou postando os resultados...

---

Travei nos 82kg, to comendo a cada 2-3horas .... queria saber se alguem tem ideia de como faço pra ganhar mais massa, qual suplemento tomo ou nao tomo....

Postem, eu experimento e vo postando os resultados... ja começo postando os efeitos da Tribulus

e a dieta, como anda amigo?

se tribullus fosse placebo eu não utilizaria na minha tpc .

um amigo da academia disse que noshotgun deu massa pra ele, nunca li sobre, nem nunca tomei, da uma pesquisada ..

noshotgun, nanovapor, faz uma dieta bacana, e bons ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E a dieta?

Tribulus não é placebo, ele ajuda bastante na libido, mas a diferença em testo é nula ou mínima para realmente dar algum ganho (e não espere ganhos de test booster em geral, se eles aumentassem o suficiente o test ninguem usaria esteróides)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts então....

Antes de treinar como 2 pães, copo de leite 300ml, banana...

Volto tomo a proteina junto com o carbo, almoço 2 filés (quase sempre frango), muito amido (batata, arroz, pq emagreço facil) feijao, salada.

Ai depois vo pro curso: fico das 15 ás 23 horas lá : levo 3 pães, banana com aveia, granola etc e a massa de carbo, tento distribuir o melhor possivel no horario...

Chego em casa umas 23:10, janto dinovo 2 filés, arroz e feijao, e como 1 paozinho com copao de leite, tomo centrum tb antes de deitar mais o carbo

Que q vcs acham? Minha intenção é ganhar força, mas tambem ficar grandinho neh hehe, chegar a uns 45 ou 47 de braço

Nanovapor já comentaram tambem, e tava pensando em tomar creatina, que creatina vcs recomendam?

Eu achava que a universal era a melhor, mas comentaram que universal nem é tao boa, que mesmo nos EUA não é tao vendida, a melhor marca mesmo é a optmium

Valeu pelas dicas , abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...