Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor Do Leite. Como Disfarçar?


ro2292

Posts Recomendados

Idade: 19

Peso: 67kg

Altura: 1,77

Objetivo: Hipertrofia

Treino só há 2 meses e já ganhei massa. Acontece que to começando a sentir mais fome no dia-a-dia e pretendo dar uma aumentada nas quantidades das minhas refeições. No meu café da manhã eu pretendo adicionar leite mas detesto o sabor então eu quero usar algum achocolatado pra disfarçar. Pensei em bater no liquidificador com banana e aveia mas fazer isso todo dia de manhã enche o saco hehe Pensei em usar leite (250mL) + farelo de aveia (1 ou 2 colheres) + achocolatado (1 colher ou um pouco mais). Qual vcs recomendam??

Não vou usar toddy nem nada disso pq só tem açúcar e um monte de porcarias. O melhor que achei foi um da marca Gold, mas o preço o torna um pouco inviável de ser usado constantemente. Pensei nesse: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catTAEQ&subcategoria=catTAEQmercearia&idproduto=4112624

Tem pouco proteína mas essa falta seria compensada pelo leite em pó desnatado e as outras coisas que comeria no meu desjejum. Aliás, é melhor usar o leite em pó, né?

P.S.: Não tomo nenhum suplemento e não to pretendendo tomar, pra falar a verdade...

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não ligar pro açúcar da pra usar 5-20g de nesquick ou ovomaltine, mas como vc disse que nao quer usar o toddy... esses também não seria legais (são todos as mesma coisa, só muda o sabor). No caso o clight ou um tang seria legal, fica bem gostoso. Experimente de morango silvestre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ligar pro açúcar da pra usar 5-20g de nesquick ou ovomaltine, mas como vc disse que nao quer usar o toddy... esses também não seria legais (são todos as mesma coisa, só muda o sabor). No caso o clight ou um tang seria legal, fica bem gostoso. Experimente de morango silvestre.

Nossa, com clight ou tang eu nunca tinha pensado em fazer. Vc põe quantas colheres por copo de leite? Umas 2?

Nossa brother!

Toma Sustagem! É meio carinho, mas acho que vale a pena...

Alimento bem completo e tira o sabor do leite!

Então cara, pensei em Sustagem, Nutren e esses achocolatados mais fortinhos mas fico meio receoso. Não é muito açúcar que vem misturado neles? Muito carboidrato? Sou hiperglicêmico (mas não sou diabético) então quero fazer uma dieta hipercalórica mas maneirando nesses açúcares neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um pacotinho de clight, pro meu paladar da pra 1 litro de leite... ou seja, uso meio pacotinho pra 500ml.

Agora que vi seu peso e objetivo, eu não me preocuparia com 20g de algum achocolatado... isso da 80kcals, pouca coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...