Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Rins


igor-japah

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Peso : 60 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 4 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Bem galera , pelo que vi no blog do hipertrofia já a muito tempo a creatina é um dos melhores suplementos e que não causa nada nos rins . Ate ai tudo bem , mas nao causa ninguem da sua familia ja teve algo nos rins . Eu pensava que ninguem da minha tinha comprei e já estou usando há 2 semanas , e hoje , minha mãe me falou que ela e meu pai ja tiveram colica nos rins , agora estou preocupado , devo suspender o uso da creatina ? Tomo muita agua no meu dia a dia.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela creatina ter sido liberada pela ANVISA no BRASIL, tomando-se a dose indicada creio que não vai ter problemas.

Agora se tem tendencia a desenvolver problemas renais, pode até acelerar o processo (o que acho meio dificil), mesmo assim mais cedo ou mais tarde terás problemas. Agora não posso afirmar nada porque não sou médico, mais a minha teoria seria esta.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, lembro até hoje das asneiras tive que ouvir do meu médico quando conversei sobre creatina e dieta. Não são todos, mas a falta de informação da maioria é lamentável =\

Assino em baixo, a maioria dos médicos são fodas, de preferencia procurar um nutricionista esportivo é a melhor.

Fui em endrocna com recomendação da 'mamãe', e ouvi tanta coisa sobre whey, malto, no2, creatina (que dava vontade de mandar

tomar naquele lugar.) Mais nada, no final a médica 'logico' colocou minha mãe contra todos meus supls. E até hoje

sempre quando chego com algo lá em casa, ela olha feio pra mim por causa dessa médica exagerada.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...