Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting Feminina


Kiske

Posts Recomendados

Oi, todo mundo!

Então, to com algumas dúvidas quanto o meu cutting e preciso urgente de uma ajuda!

Faz uns 3 meses que entrei em cutt, sendo que desses 3 meses, somente 2 foram legais. Mas ultimamente acho que as perdas estagnaram e ainda não cheguei onde queria. :/

Provavelmente essa semana terei o Oxy e o óleo de cártamo.. mas não sei o que é melhor, dar uma pausa no cutting ou continuar por mais 1 mês até terminar o termo. O que me aconselham?

E outra coisa, até agora eu só fiz um dia do lixo e de porcaria mesmo não comi nada, só aumentei 1000 kcal no dia. Será que devo fazer outro dia do lixo? Posso comer de tudo mesmo ou não?

Bom, é isso! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá Sarah,

É normal dar uma estagnada após um tempo.

Faça um dia de lixo sim, ingira preferencialmente carboidratos para dar um "up" nos seus hormônios. 1000 kcal a mais está de bom tamanho para um dia de lixo. Pode ser até mais se você quiser.

No dia de lixo você come porcaria se quiser; não é necessário, é bom psicologicamente. Fisiologicamente é bom ingerir carboidratos neste dia, eles aumentam o nível de leptina e outros hormônios, que normalmente caem com a dieta.

Quanto está o seu déficit calórico atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sarah,

É normal dar uma estagnada após um tempo.

Faça um dia de lixo sim, ingira preferencialmente carboidratos para dar um "up" nos seus hormônios. 1000 kcal a mais está de bom tamanho para um dia de lixo. Pode ser até mais se você quiser.

No dia de lixo você come porcaria se quiser; não é necessário, é bom psicologicamente. Fisiologicamente é bom ingerir carboidratos neste dia, eles aumentam o nível de leptina e outros hormônios, que normalmente caem com a dieta.

Quanto está o seu déficit calórico atualmente?

Brigada por responder! ;)

Foi isso mesmo que eu fiz.. mas eu quero saber com que frequência é legal fazer dia do lixo, porque já fiz um nesse domingo.

E tipo, já to há 3 meses em cutting, o ideal mesmo seria continuar ou ficaria muito puxado??

Tá em torno de 600 a 700 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De nada!

Bom, você pode ver da seguinte forma. Com 600 kcal (usando o menor valor) de déficit calórico diário, você terá um déficit semanal de 4200 kcal. Isso equivale, mais ou menos, a 500g de gordura queimada por semana. Você estagnou completamente, ou está perdendo a uma taxa bem pequena? Seu metabolismo tende a diminuir um pouco quando você está fazendo cutting... é possível que hoje o seu déficit esteja menor, talvez na casa de 200-300 kcal, por isso você não está notando a perda de peso - com 300 kcal você vai perder em torno de 1 kg por mês, apenas.

Você pode manter o cutting por mais tempo se quiser. Tente aumentar suas atividades físicas - meia hora de caminhada, por exemplo, queimam em torno de 150 kcal. Talvez já seja o suficiente para você notar uma perda de gordura mais acentuada.

Quanto ao dia de lixo, depende da quantidade extra de calorias que você vai utilizar. Se usar 1000 kcal, eu sugiro que faça no máximo uma vez a cada duas semanas, senão pode impactar bastante. Se for menos (digamos 500 kcal), aí poderia ser uma vez por semana.

Como está a sua perda de gordura? Quanto você perdeu, mais ou menos, no último mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...