Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting Feminina


Kiske

Posts Recomendados

Opa, e aí todo mundo!

Vamos lá... tem 1 mês e uns 15 dias que minha namorada tá fazendo esse cutting (o plano são em torno de 2 meses e meio), tá dando resultado, mas ainda não são os esperados... ainda há uma boa capa de gordura abdominal, e pra falar a verdade, só começou a dar um resultado mais "visível" depois que começou o ciclo de EC (que acabam os 15 on iniciais na terça).

Aqui a dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODg3MA==

Medidas

Altura: 1,70

Peso: Antes 65kg - Atual 63,5 kg

Coxa esq: Antes 58,5cm - Atual 57,5cm

Coxa dir: Antes 58cm - Atual 57cm

Glúteos: Antes 97cm - Atual 96cm

Cintura: Antes 71cm - Atual 68cm

BF: Não medido ainda

Os horários são divididos da seguinte forma:

Acordar - 1 comprimido de Franol+1 caps com 150mg de Cafeína 7:30

Aeróbico em Jejum (De segunda a sábado, 45 min a 1h) 8:00 às 8:45-9:00

Café da Manhã 9:25-9:40

Almoço 12:25-12:40

Pré-Treino + 1 comprimido de Franol+1 caps com 150mg de Cafeína 15:30-15:45

Pós-Treino Líquido 17:30-17:45

Pós-Treino Sólido/Jantar Cedo 18:00-18:15

Lanche da Noite 21:00-21:15

Ceia 23:30-00:00

Além dos AEJ, ela também fazia aeróbicos na terça, quarta e sexta (30 min) (terça e sexta ao final dos treinos de braço, quarta é dia off).

Alguém tem alguma dica / recomendação a fazer? Pode ser com relação a dieta, ou aeróbicos.. enfim, porque como eu disse, os resultados não tem sido tão bons quanto o esperado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está ruim, por isso os resultados não estão bons.

-Mais proteína no café

-Tira carbo do almoço e põe mais carne, bastante salada e uma fonte de gordura como o azeite.

-Pré treino mais carbo e proteína.

-Pós líquido põe 50~60g malto.

-Pós-treino precisa de carbo, mais salada e tira os ovos.

-Lanche da noite e ceia ok.

Põe mais gorduras boas, leia o tópico de AEJ e põe aero pós-treino, é o que eu tenho maiores resultados(20~30 min moderado).

E pode cortar o carbo no pré tbm...

Bjus

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei que falta mais proteina no café da manhã.

No almoço,pode comer mais salada>repolho,cenoura,vagem,tomate,brocolis,couve flor...Jogo tudo no processador e encho o prato sem medo :)

No café da manhã,eu daria preferencia ás frutas no lugar do pão.

Tb estou em cutting e troquei todo tipo de carbo industrializado,pelos mais naturais possíveis(verduras,legumes e frutas),tem funcionado pra mim.

Tb senti falta de mais gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaby, obrigado pelas dicas! Segui suas recomendações e alterei lá a dieta, vê se ficou boa!

Só não pus as 50~60g de malto no pós porque achei um exagero essa "dose dobrada", e porque ela é muito sensível a carbos, estufa muito, aí já fica com o pé atrás...

Outra coisa: é MESMO necessário (em cutting) os carbos no pré-treino?

Chun_li, valeu pelos toques! Olha lá e vê se ficou bom!

Ah, e ela bem lê seu blog.. rs!

Fernando Bull Nem sabia! Mas devidamente ajeitado já, valeu!

Ah, e com relação aos legumes e verduras, a quantidade é só um exemplo, porque no site você tem que especificar um peso específico, mas já avisei que pode consumir à vontade!

Quanto aos AEJ, pode-se fazer todo dia? Porque a idéia é: AEJ todo dia (segunda a sexta) + aeróbico moderado (caminhadas) por 30 min no pós treino em dias de superior. No dia livre (quarta) AEJ de manhã + Guerrilla Cardio à tarde.

Outra coisa, ela tava a mais ou menos 1 mês e 10 dias na dieta errada anterior... não tem como ter entrado em algum tipo de platô, diminuindo os resultados ainda não, né?

Abs!

Editado por Kiske
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP e mais duas perguntinhas aí galera.

1 - ela tá reclamando que tá comendo muito sem fome... no caso, como se ainda se sentisse cheia da última refeição... tem algum problema nisso?

2 - fim de semana agora ela saiu da dieta, nada muito grave, mas acabou sendo bastante carbo... um Subway dos mais leves, daqueles com menos de 6g de gordura. tá meio paranóica reclamando de se sentir muito inchada desde então (não tá no período menstrual), como se tivesse o estômago alto (não tem). Alguém sabe o que pode ser isso? aparentemente, não tem nenhum motivo plausível pra essa retenção toda (se é que é retenção)...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1) Ela provavelmente está com menos apetite por causa do franol. A inibição do apetite causada pela efedrina, no meu ver, é o principal motivo para usá-la. Não adianta muito tomar franol e se forçar a comer.

Eu acho que a dieta dela está muito próxima do valor de manutenção para o peso dela, ela provavelmente perderia pouca gordura dessa forma. Poderia diminuir a quantidade total de calorias, para umas 1500 kcal por dia, por exemplo. No site o valor de manutenção dela é de 2350 kcal, acho isso muito para alguém com 63 kg. E se diminuir a quantidade de calorias por dia ela vai comer menos, ela não vai se ver forçada a comer.

2) Como ela está ingerindo pouco carboidrato na dieta, gradualmente ela vai diminuindo os estoques de glicogênio, e junto deste acaba perdendo água também. É natural que ela sinta retenção (e aumente o peso) após ingerir mais carboidratos, que recompõem o estoque de glicogênio e retém água.

E um pouco deve ser psicológico, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei que falta mais proteina no café da manhã.

No almoço,pode comer mais salada>repolho,cenoura,vagem,tomate,brocolis,couve flor...Jogo tudo no processador e encho o prato sem medo :)

No café da manhã,eu daria preferencia ás frutas no lugar do pão.

Tb estou em cutting e troquei todo tipo de carbo industrializado,pelos mais naturais possíveis(verduras,legumes e frutas),tem funcionado pra mim.

Tb senti falta de mais gorduras boas.

Qual a quantidade de frutas que você come?

Porque já li muitos fóruns dizendo que não é bom consumir frutas por causa da frutose, ou só consumir até uma quantidade X pela manhã.. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sarah,

Pode consumir frutas sim, a quantidade de frutose nelas é pequena.

Frutas são saciantes, contém fibras... são realmente muito melhores do que alimentos processados.

A não ser que você coma muito açúcar (sacarose), não se preocupe com frutose. Ainda mais se estiver em dieta hipocalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...