Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Lombar Com O Leg 45


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Pode ser sua flexibilidade como vc comentou, se vc ganhou massa muscular ultimamente isso é bem provavel, um encurtamento da cadeia posterior pode ter acarretado nisso cara, to mais ou menos nesse barco tbm...

Se vc estiver travadão, é bem provável que seja isso mesmo, caso seja isso aconselho RPG...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, minha primeira alternativa seria o aparelho mesmo. em alguns aparelhos de leg eu consigo descer uma amplitude máxima, em outros mal consigo deixar a perna num angulo de 90°. eu acho que alguns aparelhos que se dizem "leg 45" na verdade tem angulações diferentes, sei lá. pode ser isso sim.

também pode ser psicológico, por um tempo eu simplesmente não conseguia fazer supino sem tirar as costas do banco e isso começou a me causar dores também. me acostumei com isso e simplesmente não tirava da cabeça que não conseguia fazer de outra forma. da proxima vez que for fazer leg, coloque menos peso (acho que uns 60% do que vc coloca habitualmente tá tranquilo) e se concentre em deixar as costas coladas no banco e a cabeça também, durante toda a execução do exercício. uma vez que vc consiga isso, vá tentando aumentar a amplitude. as vezes a gente pensa que exercício resistido é só socar peso e esquece que também existe uma técnica pra fazer cada exercício. esse é o segundo ponto pra se prestar atenção.

os outros pontos (desequilibrio muscular, inflamação, blablabla) eu não vou comentar porque não sou ortopedista, mas sugiro que vá se consultar com algum se continuar sentindo dores, principalmente se elas não se limitarem ao leg.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é na hora que você vai começar a fazer a primeira repetição, toma mais cuidado para destravar o pininho com uma postura boa.

Se for tentar mais uma vez vou prestar atencao.

Obrigado

Imagino q essa dor seja devido a má execução do exercicio várias vezes(pois vc disse q no passado conseguia). Com o tempo vai haver um desgaste, e vc começará a sentir um incomodo. Geralmente ficar um tempo sem realizar o aparelho, evitar movimentos bruscos no local, e cataflam resolvem(se não for mt sério lógico).

Vlw, mas acho que nao eh isso, atualmente nao estou com dor, so que nao consigo executar o leg press!

Antigamente conseguia, acredito que durante o tempo treinei errado e gerei um encurtamento do posterior que agora me prejudica no leg que no passado nao prejudicava, vou começar a focar pesado nos posteriores agora, quem sabe eh isso!

Obrigado mano abracos

Pode ser sua flexibilidade como vc comentou, se vc ganhou massa muscular ultimamente isso é bem provavel, um encurtamento da cadeia posterior pode ter acarretado nisso cara, to mais ou menos nesse barco tbm...

Se vc estiver travadão, é bem provável que seja isso mesmo, caso seja isso aconselho RPG...

Abraços

Cara, eh isso que to achando mesmo! Sem condicoes de fazer rpg pelo menos nos proximos 2 meses, vou fazer alongamentos + focar em posterior nos treinos!

Obrigado por vir aqui comentar

abracos

cara, minha primeira alternativa seria o aparelho mesmo. em alguns aparelhos de leg eu consigo descer uma amplitude máxima, em outros mal consigo deixar a perna num angulo de 90°. eu acho que alguns aparelhos que se dizem "leg 45" na verdade tem angulações diferentes, sei lá. pode ser isso sim.

também pode ser psicológico, por um tempo eu simplesmente não conseguia fazer supino sem tirar as costas do banco e isso começou a me causar dores também. me acostumei com isso e simplesmente não tirava da cabeça que não conseguia fazer de outra forma. da proxima vez que for fazer leg, coloque menos peso (acho que uns 60% do que vc coloca habitualmente tá tranquilo) e se concentre em deixar as costas coladas no banco e a cabeça também, durante toda a execução do exercício. uma vez que vc consiga isso, vá tentando aumentar a amplitude. as vezes a gente pensa que exercício resistido é só socar peso e esquece que também existe uma técnica pra fazer cada exercício. esse é o segundo ponto pra se prestar atenção.

os outros pontos (desequilibrio muscular, inflamação, blablabla) eu não vou comentar porque não sou ortopedista, mas sugiro que vá se consultar com algum se continuar sentindo dores, principalmente se elas não se limitarem ao leg.

abraço

Eu tbm ja pensei em ser isso de psicologico, qm sabe, mas nao sei ne, pode ser uma combinacao!

Obrigado por vir aqui ajudar

abracao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...