Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar Sobre Diu?


Mone

Posts Recomendados

Em 27/07/2016 at 21:52, GiCFM disse:

Boa noite

Coloquei o DIU de cobre a 7 anos,estava tudo ótimo,estava muito satisfeita com o meu DIU de cobre.Até que a menos de 1 ano comecei a apresentar pequenos sangramentos fora do meu período menstrual que começou a ficar desregulado.

Fiz ultra som transvaginal,(como se já não não estivesse aborrecida o suficiente,esse exame é bem constrangedor pra mim,assim como foi ter colocado o DIU no período menstrual,enfim...),o DIU esta no local certinho e apareceram microcistos.

Estou tensa,acho que é hora de tirar/trocar o DIU,mesmo não estando no período de vencimento que seria em 2019.

Com certeza ele venceu antes do tempo, se estava dando problemas a melhor coisa é tirar, durou 7 anos está bom demais né, me parece que tem um que dura 8 anos, será que não era esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2016 at 13:13, lucasdireito disse:

Gostaria de entender a razão de, talvez, não se comer carne de porco... alguém?

Isso deve ser invenção do povo, uma coisa não tem nada a ver com outra, minha médica não falou nada que não podia comer carne de porco, mas eu já não como mesmo desde de criança, não gosto de carne vermelha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 at 16:35, catinarezi disse:

Boa tarde, meninas.

 

Como algumas aqui, continuo na busca pelo anticoncepcional menos danoso. Comecei a treinar (musculação) em 2011, na mesma época em que iniciei o anticoncepcional Diclin (2mg Acetato De Ciproterona + 0,035mg Etinilestradiol). Utilizei-o por dois anos e minha libido foi destruída, o que levou o ginecologista o a suspendê-lo. Dei dois meses de intervalo e iniciei o uso da pílula Iumi (3 mg drospirenona + 0,02 mg etinilestradiol). Foi menos danoso para minha libido se comparado ao Diclin, mas passei a ter uma enxaqueca horrível às vésperas de menstruar. Fiquei solteira pouco tempo depois e resolvi ficar livre de hormônios. As pílulas orais nunca me causaram maiores efeitos colaterais além desses, porém percebi que o que eu achava que era ganho de peso da musculação, pois não tinha flacidez ou celulite, na verdade era boa parte de inchaço. Quando parei os acs orais, "emagreci" dois quilos que nunca mais voltaram e embora eu tenha iniciado a academia para tentar ganhar um pouco de peso, achei que o corpo ficou bem melhor; a barriga mais magra e firme e as pernas continuaram definidas, mas em geral eu não tinha mais aquele inchaço. Gostaria de me manter neste padrão ou o mais próximo possível.

Por um longo período tenho usado apenas camisinha, mas já estou há algum tempo com uma mesma pessoa e gostaria de fazer outra tentativa com anticoncepcional para diminuir a preocupação.

Não sou candidata ao DIU de cobre, pois meu fluxo é muito intenso, então me foi indicado o mirena . Pesquisei muito a respeito, fiquei com medo das histórias de perfurações e riscos de infertilidade por conta disso, cólicas, acne, cistos ovarianos (tive um enorme 10 anos atrás e operei, mas a causa não era hormonal) e da questão de ganho de peso. Acabei desistindo mais por não ter plano de saúde e ser muito caro pra de repente não me adaptar e ter que tirar... Esse mês testei aquele anel vaginal, que é ac combinado de liberação local e foi o plano B do ginecologista, mas deu pra sentir na relação e ficava saindo do lugar no dia a dia. Isso me desanimou e me fez voltar a pensar no mirena, porém uma amiga me disse que nunca havia tido celulite e estava entupida após o uso do mirena e por isso estou aqui. Acho que ela é sedentária, então gostaria da opinião de meninas com um perfil mais próximo do meu: que treinem com disciplina, sem dieta feita por profissionais (mas sem avacalhar na comida) e sem uso de anabolizantes.

 

- Sentem incômodos / dores?

- Notaram ganho de peso, inchaço abdominal, flacidez ou celulite? (mudança no padrão habitual do tipo "nunca tive celulite e agora tenho mesmo treinando")

- Como está a libido de vocês?
- O que mais vocês teriam de relevante para me dizer?

 

Se alguém utilizar minipílula, que da mesma forma que o DIU é só progestagênio, também tenho interesse em saber as mesmas coisas.

Obrigada.

Olha faz dois meses que coloquei e senti que emagreci, coloquei o de cobre, fiz uma pesquisa e descobri que o de cobre não dá celulite, apesar de nunca ter tido problemas com celulite, mas não percebi nada até pq emagreci, malho mas não sou viciada e nem disciplinada, vou qd tenho vontade, no máximo 3 vezes por semana e no mínimo 2 vezes, malho só pra manter a forma pq não quero ficar musculosa, não estou sentindo nada e estou até preocupada com isso com medo de ter expelido sem eu perceber, e minha libido ficou melhor, não faço dietas, como o que quero, carne vermelha eu não como pq não gosto, só procuro evitar muito doce, não gosto de comer frituras, procuro evitar, refrigerante eu não tomo, prefiro suco natural, eu procuro comer o que é saudável, mas sem neuras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Schwarzenegger disse:

fiquei com uma mulher que usava DIU uma vez para nunca mais, parecia que tinha um palito de dente espetando meu pênis, ela ficou constrangida, foi complicado...  

Estranho isso pois o DIU é colocado num local onde o pênis näo consegue alcancar (acho que nem mesmo um Kid Bengala da vida conseguiria), o que acontece é que há um fio de nylon que acompanha o DIU. Esse fio sim pode ser sentido mas apenas se ele näo tiver sido cortado corretamente após a insercäo do DIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Torf disse:

Estranho isso pois o DIU é colocado num local onde o pênis näo consegue alcancar (acho que nem mesmo um Kid Bengala da vida conseguiria), o que acontece é que há um fio de nylon que acompanha o DIU. Esse fio sim pode ser sentido mas apenas se ele näo tiver sido cortado corretamente após a insercäo do DIU.

rsrsrsrs Desculpa mas quase morri de rir aqui, acho que deve ser coisa da cabeça dele, se ele tivesse tido relação sem saber que a parceira tinha o DIU, com certeza ele nem teria percebido, mas eu tb fiquei com medo de ter relação, mas depois que tive, foi ótimo não senti o Diu, aliás foi melhor do que eu pensava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Maria Izabel disse:

rsrsrsrs Desculpa mas quase morri de rir aqui, acho que deve ser coisa da cabeça dele, se ele tivesse tido relação sem saber que a parceira tinha o DIU, com certeza ele nem teria percebido, mas eu tb fiquei com medo de ter relação, mas depois que tive, foi ótimo não senti o Diu, aliás foi melhor do que eu pensava...

aliás foi melhor do que eu pensava... :o rs rs rs

 

mas serio, não sei no que deu pq perdemos contato com um tempo, deve ser que era essa cordinha então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Usei pílula por 10 anos e resolvi parar. Coloquei o DIU Mirena no dia 17 /10/2016, uma segunda feira, segundo dia de menstruação. Coloquei no consultório mesmo e apesar de ser muito forte para a dor, foi INACREDITÀVEL a dor que senti. Nunca tive filhos e acho que isso contribui para a dor ser muita. Sou triatleta de alta performance, então a minha dúvida (apesar de ter procurado em inúmeros lugares) era saber quanto tempo teria de ficar em repouso e se o DIU não se deslocaria. A princípio, o médico pediu, 1 semana,  e eu quase surtei. Então negociei com ele que na quinta eu voltaria pelo menos a nadar.  Senti um incômodo na segunda, que foi o dia que coloquei. Na terça ainda me senti um pouco fraca, mas nada demais e na quarta ele me liberou para nadar. Foi tranquilo, mas ainda senti um leve incômodo. Na sexta eu já tava pedalando no rolo e sábado voltei a correr. Tive sagramento só nos 2 primeiros dias após a colocação. No dia 06/11 fiz o ultra e graças a Deus estava tudo no seu devido lugar. E só no dia 15/11 voltei a ter sangramentos esporádicos. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Compartilho com vcs minha experiência, pois tenho uma rotina um pouco diferente de muitas mulheres que vi em muitos sites. E por mais que aqui seja um fórum voltado para treinos diferentes do meu, não deixa de ser um perfil de pessoas que gostam de alta performance também, pois meu medo desde o primeiro dia, era esse DIU não estar no lugar, devido a altas cargas de treinamento. Espero ter contribuído!! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou muito preocupada, pois fiquei sabendo de uma pessoa que ficou grávida após colocar o DIU de cobre, após 2 meses da colocação e ela estava amamentando, estou com medo do DIU não ser confiável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...