Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar Sobre Diu?


Mone

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, Joana99Azevedo disse:

Pensava que não se sentia nada com o DIU... Muito estranho mesmo...

 

O DIU é um procedimento controvertido.  Já vi muitas histórias ruins  e trás muitos riscos e incômodos para as mulheres, que no meu ponto de vista não vale o investimento.

Ainda penso que a camisinha faz seu melhor papel para evitar gravidez e doenças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana99Azevedo disse:

Pensava que não se sentia nada com o DIU... Muito estranho mesmo...

 

Quanto ao corrimento branco leitoso ele está relacionado com infeções e o pior é que ele vem acompanhado de mau cheiro... Causa constrangimento nas relações.

 

Mais vale ir logo a um ginecologista...

Boa tarde gente, eu infelizmente tive que tirar o DIU, estava me incomodando demais, muita dor na coluna, muita cólica qd ficava menstruada, qd descia eu não tinha vida, ficava uma pessoa inútil, não saia com medo de passar vergonha pq descia demais pra mim, e ficava a semana inteira descendo, eu virava uma inútil, tirei esse mês, coloquei em julho do ano passado, fiquei 1 ano e 3 meses, realmente pra mim, não valeu a pena, minha barriga ficava inchada o tempo todo, eu tb tinha um corrimento com cheiro forte, eu tinha colocado o de cobre no posto de saúde, não gastei nada para colocar, só paguei pra fazer o ultrassom, talvez o Mirena seja mais aconselhável, pq o de cobre Deus me livre, qd tirei foi um grande alívio, estou mais disposta agora, eu tinha um cisto no ovário que eu sempre estava fazendo ultrassom para acompanhamento, e depois que eu coloquei o Diu ele começou a crescer, até por esse motivo tb que eu tirei...boa sorte meninas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

mulherada ta usando o DIU mirena ou de cobre? objetivo principal é parar de menstruar pq a esposa sofre muito. Já temos 1 filho e eu tiro antes de gozar..

Se ela quer parar de menstruar não serve de cobre, tem que ser o hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
34 minutos atrás, Aline Nina disse:

O DIU de hormônio atrapalha o ganho de massa igual anticoncepcional?

 

Ele está no meio termo entre "não usar nada" e "anticoncepcional". Apesar de liberar hormônio também, esse hormônio liberado é tópico, liberado diretamente no local, portanto, caindo  em menor quantidade na sua corrente sanguínea. Ao sair do anticoncepcional para o Mirena você provavelmente sentirá diferença e terá alterações nas suas taxas hormonais (veja observação abaixo sobre o aumento da testosterona). 

 

Respondendo sua pergunta: para quem toma anticoncepcional, o DIU Mirena melhorará seu ganho de massa e diminuirá seu percentual de gordura (claro que levando em conta os outros fatores - dieta, treino, descanso - supondo que mantenha igual) devido ao aumento na sua Testosterona (algumas demoram até 6 meses para que ela volte ao nível normal, outras menos, outras nunca voltam, rsrs. Depende de cada organismo e do tempo de uso do anticoncepcional). Para quem não toma nada e vai colocar o DIU, a melhor opção seria o de cobre. 

Editado por Dudeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...