Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Suplementos - Decepção


Maromguto

Posts Recomendados

ta bom, sou fake então.

por favor excluam o tópico, desculpem pelo transtorno.

oq eu posso provar são meus ganhos(agora vai ter um monte de gente falando q eu usei droga)(se quiser tenho as fotos, gráficos do nutricionista), mas tudo bem estamos fugindo do assunto do tópico, desculpa mesmo, eu pensei q estaria ajudando alguém.

mas realmente é difícil acreditar, eu ainda não estou com a amostra em mãos, oq eu tenho medo de colocar é a amostra com o nome da pessoa q fez, pq pode rolar processos de acusação etc.

Preciso primeiro ver como posso fazer uma amostra para ter validade, caso precise provar algo

oq eu posso provar são meus ganhos(agora vai ter um monte de gente falando q eu usei droga)(se quiser tenho as fotos, gráficos do nutricionista), mas tudo bem estamos fugindo do assunto do tópico, desculpa mesmo, eu pensei q estaria ajudando alguém.

mas realmente é difícil acreditar, eu ainda não estou com a amostra em mãos, oq eu tenho medo de colocar é a amostra com o nome da pessoa q fez, pq pode rolar processos de acusação etc.

Preciso primeiro ver como posso fazer uma amostra para ter validade, caso precise provar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa tem EA´s no whey da Growth?

vou comprar 10 potes!

obs: Coloca foto do resultado da amostra. Foto do teste pra comprovar que foi o da GC, Ai depois vc cria um topico desses.... Nunca comprei GC, mas tenho vontade de comprar, nao defendo nenhuma marca, afinal nao tem fiscalização pra essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, venho aqui fazer uma denúncia.

Comprei o 2k de Whey concentrado desta loja há um mês atrás, tomei e tive ótimos ganhos(lógico, minha dieta está toda montada, estou passando com um nutricionista etc). Meu Nutricionista me alertou falando que conhecia dono de lojas de suplementos e me disse que seria impossível vender um whey daquela qualidade a esse preço(como eu já tinha comprado, falei para ele para fazermos o teste e ver no que dava).

Até aí tudo bem, só que pedi a uma amiga para levar ao laboratório de química que ela estuda pra fazer a análise do que tinha no whey.

Fim das contas, ela fez a análise e deu que tinha 90% de carbo e a substância estava contaminada com outras substâncias(que ela vai me passar o nome, aí eu posto aqui).

Minha conclusão: meu nutricionista falou que se surpreendeu com meus ganhos em 1 mês( 7kios, 5,8 de massa magra), acredito que essas substâncias devem ser algum tipo de droga(esteróide anabolizante).

Estou indignado, ancioso pra saber quais são essas substâncias.

Não estou me sentindo bem em escrever isso aqui, porque tbm não tenho como provar.

Espero que esta amostra esteja errada( o que é praqticamnete impossível), mas é isso aí fica o alerta.

Fake com certeza.

Qualquer um que já tomou whey saberia a diferença se tomasse algo com 90% de carbohidrato, que provavelmente seria maltodextrina, que tem um gosto completamente diferente de whey.

Além disso seria economicamente inviável "contaminar" o whey com esse preço.

Isso é algum vendedor incomodado com os preços do Fernandows, e fazendo esse tipo de denúncia suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehauiehauiheuiaheuihuiehuehuhea

Cala essa boca e para de toma anabolizante, não vem fala do whey do cara. Whey de excelente qualidade. Se tu teve os resultados bons, pode crer que tu cresceu por conta da dieta e não por causa do whey do fernando, que segundo tu, está "batizado".

Tu é um ignorante, parece uma velha de 90 anos que não conhece nada sobre o assunto falando sobre whey protein, que tem anabolizante!

Vai dormi!

Edit: Várias pessoas à não ser tu, já fizeram teste em laboratório do whey protein growth e comprovaram que o whey dele é PROTEÍNA.

Editado por dgonzatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...