Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Suplementos - Decepção


Maromguto

Posts Recomendados

Bem pessoal, venho aqui fazer uma denúncia.

Comprei o 2k de Whey concentrado desta loja há um mês atrás, tomei e tive ótimos ganhos(lógico, minha dieta está toda montada, estou passando com um nutricionista etc). Meu Nutricionista me alertou falando que conhecia dono de lojas de suplementos e me disse que seria impossível vender um whey daquela qualidade a esse preço(como eu já tinha comprado, falei para ele para fazermos o teste e ver no que dava).

Até aí tudo bem, só que pedi a uma amiga para levar ao laboratório de química que ela estuda pra fazer a análise do que tinha no whey.

Fim das contas, ela fez a análise e deu que tinha 90% de carbo e a substância estava contaminada com outras substâncias(que ela vai me passar o nome, aí eu posto aqui).

Minha conclusão: meu nutricionista falou que se surpreendeu com meus ganhos em 1 mês( 7kios, 5,8 de massa magra), acredito que essas substâncias devem ser algum tipo de droga(esteróide anabolizante).

Estou indignado, ancioso pra saber quais são essas substâncias.

Não estou me sentindo bem em escrever isso aqui, porque tbm não tenho como provar.

Espero que esta amostra esteja errada( o que é praqticamnete impossível), mas é isso aí fica o alerta.

Editado por Augusto_Marson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff

De novo isso...Não é a primeira vez.

Vc se contradiz muito amiguinho,primeiro fala que fez análise,depois fala que não tem como provar <_<

Não se faz isso,sem ter como provar ok,são apenas palavras...

E no mais,anabolizantes no whey?agora mesmo que vou comprar 10kgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, concordo com vc!

espero que eu esteja errado mesmo. Realmente é um alerta, eu juro q não tenho nada contra ninguém, nem sou dono de p.... nenhuma pra estar tentando ferrar ninguém.

estou acelerado aqui em casa esperando essa amostra chegar e sei lá, tentar fazer uma análise em outro lugar e se realmente for verdade eu quero ver oq posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creio que nem com drogas você ganharia quase 6 kg de massa magra em um mês.

E com certeza não seria economicamente viável inserir drogas em um whey que custa em torno de 30 reais

Tem muito furo nessa tua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos suplementos Growth, nunca tive nenhum colateral..pelo contrario, meus ganhos foram bons. Não acredito que o Fernando faça isso, ele tem um nome e muitos processos a zelar :)

Eu gosto dos suplementos Growth, nunca tive nenhum colateral..pelo contrario, meus ganhos foram bons. Não acredito que o Fernando faça isso, ele tem um nome e muitos processos a zelar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...