Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotung + No Synthesize + Basicos


edyy

Posts Recomendados

11º dia (08/06 - Quarta): Costa Bíceps e Trapézio.

Ontem não deu tanto gás fui comer já era 5 hrs ai qndo tomei o shot as 6 ainda tava meio pesado diminuiu o efeito significativamente, hoje vou comer as 4 pra ver se da diferença de quando comia as 4:30... no começo tava sentindo meio pesado mais fiz todos os exercícios tranqüilo só achei que não deu mtu pump, mais no resto de boa... .

Força: boa

Pump: bom

Disposição: boa

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Não fala besteira amigo!

Leia melhor os relatos...

To acompanhando eddy, toca o terror ae!

Abraço

tambem achei estranho o comentario dele.. ja vi varios relatos do suplemento e nunca vi ngm falar q passo mal...

valew mano vamo q vamo :)

abrs

Alguem q esteja acompanhando o topico e ja tomou o shotgun me diz uma coisa vc ficam mtu estressado ?

pq sempre fui mtu calmo

mais ultimamente to afim de "mata um"

tem mta coisa besta q me estressa fico com mta raiva isso nao é normal kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, leia os relatos do forum . nao fale besteira voce.

começei a tomar o Shotgun semana passada. por enquanto nada de ruin, so coisas boas sobre o produto.

mto bom.

eu senti uma leve dor de cabeça so nos primeiros dias

e agora q ando meio estressado

mais tambem to trabalhando pra caramba ai n da pra culpa o suplemento...

qndo tomei o jack3d formigava o corpo ... e um dia q tomei e n fui malha sai fora da casinha sensação mtu estranha kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia (09/06 - Quinta): Perna e Abdômen.

Fiz o lanche as 4:00 e tomei o shot as 6 olha não senti diferença em força pump e tal, mais suei o dobro caramba, tava chovendo frio e eu tava derretendo kkkkkk vou fazer o lanche mais cedo sempre a disposição também tava melhor. E o Abdomen ontem tbm tava chique só perde aquela camadinha de gordura inferior que vai fica show. Aquela balança da academia ta doida mesmo me pesei três vezes seguidas e o peso nunca batia vou começa me pesa em outro lugar...

Força: boa

Pump: bom

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia (10/06 - Sexta): Peito Tríceps e Ombro

Fiz o lanche mais cedo também pra ver se mudava pode ser psicológico mas tava com uma disposição muito boa, e isso que dormi pouco essa noite tinha um show ai fui dormi as 3 e acordei as 7 pra trabalhar, ai dormi mais uma hora no almoço então tinha dormido só 5 horas... e mesmo assim levantei mais peso que o ultimo treino de peito fiquei muito satisfeito até quem fim meu parceiro volto a malhar tinha aberto o pulso quando comecei o relato ai tava malhando cada dia com um pedindo ajuda ai n ficava muito certo.. agora a tendência é render mais ainda :D o pump ontem também foi grande.

Força: ÓTIMA

Pump: Ótimo

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º dia (13/06 - Segunda): Costa e tríceps

Fiz um teste ontem fiz só um lanche a tarde as 3 Horas, o resultado do Shout foi bem melhor e a disposição também porem, no fim do treino tava com dor no estomago de tanta fome, vou aumentar a quantidade de comida as 3 hoje pra ver como vai ser, mais gostei muito do resultado. No resto tudo certo...

Força: ÓTIMA

Pump: Ótimo

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Obs.: Outra coisa dei uma pesquisada mais n achei nada certo a dosagem do Shout pode passa de um scoop ? vi em um relato falando q pode chegar a um scoop e meio... mais não achei nada certo... alguém já tomou mais q um ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º dia (13/06 - Segunda): Costa e tríceps

Fiz um teste ontem fiz só um lanche a tarde as 3 Horas, o resultado do Shout foi bem melhor e a disposição também porem, no fim do treino tava com dor no estomago de tanta fome, vou aumentar a quantidade de comida as 3 hoje pra ver como vai ser, mais gostei muito do resultado. No resto tudo certo...

Força: ÓTIMA

Pump: Ótimo

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Obs.: Outra coisa dei uma pesquisada mais n achei nada certo a dosagem do Shout pode passa de um scoop ? vi em um relato falando q pode chegar a um scoop e meio... mais não achei nada certo... alguém já tomou mais q um ?

Estou deixando 2h tmb antes do treino pra tomar, ele fica sozinho no estomago da uma força da preula

eu como 1 fruta, e um lanche.. axu q ta bom..

sobre o scoop, tmb ando pensando em dar uma aumentada nele, mais ainda nao li nada sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou deixando 2h tmb antes do treino pra tomar, ele fica sozinho no estomago da uma força da preula

eu como 1 fruta, e um lanche.. axu q ta bom..

sobre o scoop, tmb ando pensando em dar uma aumentada nele, mais ainda nao li nada sobre...

verdade bem melhor dar mais tempo... antes me sentia meio pesadao pra ir malhar...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...