Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotung + No Synthesize + Basicos


edyy

Posts Recomendados

Fala galera

Vou relatar aqui a minha experiência e gostaria das sugestões de vocês também. Comecei na quinta a tomar o combo de NO Shotung + NO Synthesize + Básicos

obs.: era pra começa na segunda mais não chegou os suplementos ai não quis espera até na outra segunda.

É o segundo NO importado que estou usando antes dele usei o Jack3d que pra mim foi muito bom.

07:00 Café da manha

150~200 ml de suco(a base de soja)/leite desnatado + 30g whey

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 1 fatia de queijo cottage ou minas

9:30 lanche da manha

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 1 de queijo cottage ou minas

11:30 Almoço

Obs: varia a comida mais sempre muita salada, bastante carne magra e evito qualquer fritura.

02:30 Lance da tarde

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 2 de queijo cottage ou minas + 1 fruta

04:30 Lanche Pré Treino

150g Batata doce + 150g peito de Frango ou 2 fatias pão integral + 80g de atum + 2 fatia de queijo cottage ou minas

06:00 Pré Treino

NO Shotung

06:30 Treino

07:30 Pós - Treino

NO Synthesize

08:00 Básicos

250 ml água + Malto + 30g whey

09:00 Lanche da Noite

Salada + Legumes + 100g de Peito de Frango ou 2 Clara + 1 Gema de ovo cozido

10:00~10:30 Ceia

150~200 ml Leite desnatado + 30g Albumina

11:00 dormir

MEDIDAS :

Idade: 21

Peso: 84,9

Peito: 101

Cintura: 83

Abdomen: 90,5

Braço

Biceps Relax. D: 33

Biceps Relax. E: 32,9

Biceps Cont. D: 36,8

Biceps Cont. E: 36,4

Antebraço D: 28

Antebraço E: 27,6

Perna

Coxa D: 56,5

Coxa E: 56

Panturrilha D: 40

Panturrilha E: 40

Editado por edyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando, to em clean bulk com o jack3d e mais pra frente no meu cutting pretendo usar esse combo também :D uma dica pra voce, quando for colocar horario das refeições, coloca sempre a hora em que voce TERMINA de comer. EU tiraria esse lanche pré treino ou encaixaria pra mais cedo, pois voce ta dando o intervalo de apenas 1 hora (isso se voce TERMINAR tal refeição as 05:00) entre a mesma e o shotgun. Ou se voce acha que ja ta bom assim, se voce tomou o jack3d sem dar muito intervalo entre a comida e deu resultado, continua o/

E o relato de quinta, sexta e caso treinar, sábado ? Quanto ao pos treino, eu faria assim : synthesize imediatamente após o treino, 10~15 minutos depois whey + malto (devido o synthesize conter leucina, que aumenta a sintesi proteica).

Abraço, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos relatar ..

1º dia (19/05 - quinta): treino de pernas e abdômen.

Só senti um calor absurdo aqui é bem quente meso mais tava mais que o normal suei igual loco na academia, metabolismo devia ta a mil, os batimentos antes de malhar tava em 65 a 75 durante o treino teve pico de 140 p/ min.

o treino de quinta é só perna e abdômen, mais treinei pesado fiquei dolorido ate sábado.

e o que mais gostei foi que sai da academia completamente exausto e tomei o Synthesize 30 depois estava novo

pronto pra treinar, recuperei na hora.

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: acima do normal

foco: acima do normal

2º dia (20/05 - quinta): Peito Tríceps e Ombro.

Na sexta já comecei sentir o efeito do suplemento, eu fazia as serias apertada de peito já senti facilidade na primeira, e no segundo exercício aumentei o peso e consegui finalizar sem ajuda, o corpo parecia q ia derreter de tanto calor, a recuperação estava ótima treinei sozinho porque meu parceiro de treino machucou o pulso, então cronometrei 30 a 40 s de descanso e mesmo assim foi embora fiz todos tranqüilo terminei o treino em 36 min, mas o treino que estou fazendo também é bem rápido, os batimentos estavam mais alto antes do treino 80 a 90 e durante o treino tava em 130 a 140.

Força: acima do normal

Pump: normal

Disposição: acima do boa

Vascularização: normal

Fadiga: nada

Recuperação: acima do normal

foco: acima do normal

Acompanhando, to em clean bulk com o jack3d e mais pra frente no meu cutting pretendo usar esse combo também :D uma dica pra voce, quando for colocar horario das refeições, coloca sempre a hora em que voce TERMINA de comer. EU tiraria esse lanche pré treino ou encaixaria pra mais cedo, pois voce ta dando o intervalo de apenas 1 hora (isso se voce TERMINAR tal refeição as 05:00) entre a mesma e o shotgun. Ou se voce acha que ja ta bom assim, se voce tomou o jack3d sem dar muito intervalo entre a comida e deu resultado, continua o/

E o relato de quinta, sexta e caso treinar, sábado ? Quanto ao pos treino, eu faria assim : synthesize imediatamente após o treino, 10~15 minutos depois whey + malto (devido o synthesize conter leucina, que aumenta a sintesi proteica).

Abraço, bons ganhos!

humm entendi tambem to achando que estou comendo meio em cima da hora de toma o suplemento, vou tenta almoçar mais cedo ai faço o lanche antes e o lanche pre treino mais cedo tbm, quando tomei o jack3d tambem fiz essa dieta mais nao levei ela tao a serio assim e mesmo assim tive um ganho mtu bom de 78kg pra 82kg, mais tava a 3 meses parado fim do ano viajei e larguei mao da academia tava desmotivado, ai em fevereiro q voltei ao foco...

postei os relatos é pq tinha postado 3 vezes o meu relato e nao estavam aceitando ai estava esperando aparecer..

sabado infelismente a academia nao abre aqui :\ so jogo uma futibol mesmo pra nao fica parado.

hummm vou diminuir o tempo do whey+malto, ai fiquei com duvida msm, meu professor disse pra tirar esse whey+malto dps do pos treino que nao precisava pq ja tinha oq eu precisava no synthesize, mais eu ja to achando q to com pouca proteina diaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando esse mesmo combo, só q junto tô mandando tribulus e vit-c ao acordar, Orange Triad e L-leucina isolada antes das principais refeições, Xtend durante o treino, o básico 60g whey+40g malto+40g dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir.

Editado por eduardrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando esse mesmo combo, só q junto tô mandando tribulus e vit-c ao acordar, Orange Triad e L-leucina isolada antes das principais refeições, Xtend durante o treino, o básico 60g whey+40g malto+40g dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir.

faz tempo q começou ? ta dando resultado ?

sempre pensei em toma tribulus, oq vc achou da resultado ? é a primeira vez q toma ?

abrs

3º dia (23/05 - Segunda): Costa Bíceps e Trapézio.

A mesma de sempre calor, suando muito, recuperação praticamente instantânea facilidade pra fazer os exercícios e foco, outra coisa q reparei fui dormi as 11 e pouquinho e ainda tava inchado, o pump ta mantendo, mais não achei muito pump na academia só manteve um pouco.

Força: acima do normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: acima do normal

Fadiga: nada

Recuperação: ótima

foco: acima do normal

Editado por edyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver no relato aí, maninho... tô acompanhando de perto!

em julho é a minha vez... vou mandar esse combo + um intra q ainda n sei qual será!

Depois tu edita tua dieta, já que vc mudou o horário das refeições... fica mais fácil da galera acompanhar!!!

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei essa semana, da 1ª vez q tomei os resultados foram muito bons!

Com relação ao tribulus de vez em quando faço um ciclo com ele e sinto beim a diferença!

que bom, tava pensando em toma ele mesmo mais pra frente entao vou experimentar pra ver como reage em mim.

vc toma de alguma empresa ? ou manda manipular na farmacia ?

qual o ciclo dele que vc faz ?

abrs

Manda ver no relato aí, maninho... tô acompanhando de perto!

em julho é a minha vez... vou mandar esse combo + um intra q ainda n sei qual será!

Depois tu edita tua dieta, já que vc mudou o horário das refeições... fica mais fácil da galera acompanhar!!!

vamo q vamo

verdade tinha esquecido de alterar a dieta, mudei agora.

e fiz uma mudança coloquei mais um lanche antes da albumina tava ficando com muita fome, teve noite que levantei as 3 da manha pra achar o que comer o estomago doendo de fome nem conseguia dormir.

Ontem não treinei, machuquei o joelho segunda no futebol e estou com uma dor de garganta insuportável, já mandei uma injeção hoje de manha pra melhorar logo, se a dor de garganta passar vou treina se não vou fica de repouso hoje denovo pra não piorar se não é mais tempo parado. gripe do car#### logo agora :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...