Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status..


Hitch

Posts Recomendados

qual o site q vc compra

qualquer um nos EUA. :)

armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser.

Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qualquer um nos EUA. :)

armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser.

Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita :lol:

Tu usa o enviosdiretos.com ? hahahahahaha

Se for ele, eu sempre fico meio assim de comprar por causa do tempo de entrega e da alfandega, mas então é tranquilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li esse EasyExpress e nao entendi bem como funciona..

voce manda o link do site com a roupa pra eles, e eles mandam pra voce pelo preço sem imposto?

não cara...lê direito lá

mas é assim,

caso o site que vc queira comprar aceite CC do Brasil/Internacional, vc faz a compra e manda entregar no endereço dos caras.

tem sites que não aceitam CC internacional, aí você teria que pedir pra eles fazerem a compra pra vc, +10% de taxa em cima do valor da compra nesse caso. Aí a compra vai pro endereço deles e daí vc escolhe qual o tipo de frete vai querer, eles te mandam o invoice pelo paypal , vc paga e eles enviam.

O que vai determinar se vai ter imposto ou não é sorte. Tecnicamente falando, toda importação é passível de ser tributada. Evidentemente o estado nao tem como fiscalizar TODA encomenda q entra no país por isso vai por amostragem, e dão prioridade nos fretes expressos, ou mais caros. Fedex ou UPS por exemplo é taxação certa.

aí pra roupas o pessoal geralmente manda via FRE, que é o q tem menos histórico de incidência de tributação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas.

verdade, ainda mais que hollister agora é moda por aqui. As camisas são bem legais.

a grana que vc economiza importando é absurda, já paga os ciclos hoAIUEHOIUE :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...