Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status..


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Não é a toa q o mundo é tão futil. Mt gente não tem, e quem tem, gasta(mts vezes)com banalidade.

Eu tenho shorts de 20 conto q dura a quase 2 anos. Poderia comprar caros? Sim! Mais pra q? Vejo gente comprando luvinha de 100 conto, e isso é mt ridiculo. E o pior q tem gente q acha certo gastar 10 mil em acessórios pro carro, só pq "ele tem". Ahh falo mais nada, depois o pessoal reclama q o mundo tem mt hipócrita. Prefiro ajudar, do q ser mais um merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não entendeu o que ele disse ou então eu que interpretei errado.

Ele se refere aos que não tem $$ e gastam em marcas só pelo status, ou ainda, até tem $$ e viram outdoors ambulantes só pra mostrar que tem...

Vc já viu famosos ricos usando roupas cheias de marcas estampadas? Até tem, mas normalmente eles usam roupas boas, de marca, caras pra cacete, mas sem nada estampado evidenciando "Olha, a marca é tal!!"

Eu tinha um professor que era rico pra caramba, e comprava roupa em feira kkkkk... Ele falava que guardava tudo o que tinha pra ir em restaurantes fodas e viajar.

Cada um com suas prioridades :P

Sim Pa Prut, meu comentario foi direcionado pra galera que generalizou entendeu? esses tipos de pessoas são riduculos mesmo, tenho varios conheçidos assim eles não tem noção o tanto que fica zuado, mas como disse também existe o outro lado, da pessoa que tem condição e usa marca sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto roupas que me caem bem, independente da marca e preço. :lol:

Mas o negócio é comprar tudo no exterior, importar mesmo, vale muito mais a pena.

Esses tempos fui ver umas roupas no shopping, só ver mesmo, pq era pra pegar o modelo e comprar lá fora depois hIOAEUHAEIUE :lol:

tinha uma camiseta polo, 250 contos na loja...paguei 30 dólares depois na internet.

Não dá pra comprar roupa aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu só gostava de surfshop, não aceitava roupas que não eram de marca de surf (mormaii, billabong e por aí vai), hoje eu gosto de beagle, renner, C&A, Hering por aí vai, conforme a gente vai amadurecendo a gente vai gostando de umas roupas mais sociais, isso é fato. Hoje eu vejo o quanto de dinheiro eu gastei e minha mãe também pra comprar aquelas merdas de roupa de surf, hoje eu não suporto entrar naquelas lojinhas e ver uma camisa com uma ovelhinha (lost) de 1x1cm na camisa por 180 reais. VAIO SE FUDE ROUPAS DE MARCA!

qual o site q vc compra

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...