Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status..


Hitch

Posts Recomendados

Nossa to vendo que uma galerinha ai se empolgou legal hein hehe

Primeiro que 90% da galera que compra roupa de marca por 150-200 reais só usa por causa que que é caro e tem a porra de uma logomarca famosa estampada na camisa, não por causa do tecido, não mete essa, veja bem falei 90% não 100% ok.

Duvido que se fosse só 40 conto com o mesmo tecido geral ia comprar.

Nem falei minha opnião no primeiro post pra deixar a galera se manifestar, agora o que teve de nego se queimando aqui foi hilário hein huahuahua

Eu tenho roupa de marca sim, não quero ser hipocrita, mas enquanto muitas pessoas compram por 120-150 reais, eu compro nos EUA pagando em média 20-50 dolares, assim como tenho roupa de C&A, renner e o caralho a quatro, nego só paga pau pq a marca é famosa, mas não vê que lá fora as blusas custam o mesmo preço de uma blusa da C&A.

Bom o dinheiro é de vocês vcs gastam com o que quiserem, só não levem tão a sério o video, postei só pra galera descontrair não precisa dá uma de revoltadinho. :P

Abraços

EDIT 1: Desculpem a propaganda gratuita, longe de mim querer que todo mundo só use roupa da C&A kkkkkkkk

EDIT 2: Hellman tava sem tempo cara, to voltando ao forum aos poucos, mas depois vou dá uma passada lá e responder a mp brother, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Hitch..

tipo eu AMO Hering e C&A... são minhas lojas favoritas..

mas amo uma roupa mais "top" pra sair... não pela marca... mais pelo conjunto.. principalemente CALÇAS...

amo calças de marca.. sinceramente SEMPRE me caem bem.. agora Tênis... eu adoro sapatenis.. e pago o mesmo em qse todos

140~200 conto aqui.. tenho 3 ou 4 e um tenis mais espotivo...

agora camiseta, tranquilo Hering, C&A, uso de boa.. tenho umas camisetas, q Hering são mais dahora em estilo do que Levi's, Lacoste, Fórum (que curto muito alias).. mas tenho minh marca preferida claro.. Fórum.. Curto tudo que a Fórum faz... acho um estilo eclético e bem moderno...

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mania é essa de se preocupar com tudo que os outros fazem, usam ou acham agora?

é direto vlog de babaquinha criticando os outros sem nenhum argumento e recheado de palavrões; é direto tópicos do tipo "odeio quem odeia marombeiro".

'status' é algo que existe antes mesmo do homem aprender a cultivar e impregnado em todo mundo de modos diferentes. muito cuidado na hora de apontar o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto roupas que me caem bem, independente da marca e preço. :lol:

Mas o negócio é comprar tudo no exterior, importar mesmo, vale muito mais a pena.

Esses tempos fui ver umas roupas no shopping, só ver mesmo, pq era pra pegar o modelo e comprar lá fora depois hIOAEUHAEIUE :lol:

tinha uma camiseta polo, 250 contos na loja...paguei 30 dólares depois na internet.

Não dá pra comprar roupa aqui no Brasil.

Nossa to vendo que uma galerinha ai se empolgou legal hein hehe

Primeiro que 90% da galera que compra roupa de marca por 150-200 reais só usa por causa que que é caro e tem a porra de uma logomarca famosa estampada na camisa, não por causa do tecido, não mete essa, veja bem falei 90% não 100% ok.

Duvido que se fosse só 40 conto com o mesmo tecido geral ia comprar.

Nem falei minha opnião no primeiro post pra deixar a galera se manifestar, agora o que teve de nego se queimando aqui foi hilário hein huahuahua

Eu tenho roupa de marca sim, não quero ser hipocrita, mas enquanto muitas pessoas compram por 120-150 reais, eu compro nos EUA pagando em média 20-50 dolares, assim como tenho roupa de C&A, renner e o caralho a quatro, nego só paga pau pq a marca é famosa, mas não vê que lá fora as blusas custam o mesmo preço de uma blusa da C&A.

Bom o dinheiro é de vocês vcs gastam com o que quiserem, só não levem tão a sério o video, postei só pra galera descontrair não precisa dá uma de revoltadinho. :P

Abraços

EDIT 1: Desculpem a propaganda gratuita, longe de mim querer que todo mundo só use roupa da C&A kkkkkkkk

palavras da sensatez. comprar nos eua e mandar pra cá é mt mais negócio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...