Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Faço Para Aumentar A Largura Das Costas


Gabriel93

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Olha cara vou te falar uma coisa, esse negócio de dizer que não faz pullover pra construir largura de tronco incluindo abertura nas asas ou seja largura! por causa de peito ou ele tá no treino de peito! é mito.

O esforço no peito não vai ser tão exageirado assim o que constroi peito são os supinos brutos da vida.

Experimenta você tem que experimentar, então começa a fazer pullover com barra em um banco deitado reto (normal no banco) só passando um pouco a cabeça do banco, foque umas barras fixa pegagada aberta frente... faça em séries desista desse negócio de trinta aí, vai lá faça 4 séries de 6 repetições descançando um minuto normal, só que depois da sexta repetição largue da barra discanse uns cinco segundos e volte e faça quantas conseguir, se conseguir só mais uma vai ser ótimo isso é estimulo! aí vai lá e descanse seu 1 minuto volte e faça o mesmo entende o que eu digo?

Desencana desse negócio de pullover se fosse assim os braços não cresciam pois eles são exigidos em quase todos os exercícios, se tu quer chega no espelho e abrir as costas e notar largura vai pra ele também.

Mas eu não desistiria da remada serrote não cara, feita com um joelho sobre o banco normal, só que puxando o halteres de forma reta em direção ao peito ou seja não virando ele em vertical, em pouco tempo você vai perceber o desenvolvimento desses múculos de cima das costas redondo maior menor, infra...

Meu treino atualmente é

Barra fixa frente e trás

pullover com barra

remada serrote

remada curvada

não tenho o que reclamar do desenvolvimento das minhas costas.

Vai lá e experimenta um novo treino, o que serve para um não serve para o outro as vezes. Se suas costas tá ficando pra trás tente novas alternativas não fica seguindo platos.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara vou te falar uma coisa, esse negócio de dizer que não faz pullover pra construir largura de tronco incluindo abertura nas asas ou seja largura! por causa de peito ou ele tá no treino de peito! é mito.

O esforço no peito não vai ser tão exageirado assim o que constroi peito são os supinos brutos da vida.

Experimenta você tem que experimentar, então começa a fazer pullover com barra em um banco deitado reto (normal no banco) só passando um pouco a cabeça do banco, foque umas barras fixa pegagada aberta frente... faça em séries desista desse negócio de trinta aí, vai lá faça 4 séries de 6 repetições descançando um minuto normal, só que depois da sexta repetição largue da barra discanse uns cinco segundos e volte e faça quantas conseguir, se conseguir só mais uma vai ser ótimo isso é estimulo! aí vai lá e descanse seu 1 minuto volte e faça o mesmo entende o que eu digo?

Desencana desse negócio de pullover se fosse assim os braços não cresciam pois eles são exigidos em quase todos os exercícios, se tu quer chega no espelho e abrir as costas e notar largura vai pra ele também.

Mas eu não desistiria da remada serrote não cara, feita com um joelho sobre o banco normal, só que puxando o halteres de forma reta em direção ao peito ou seja não virando ele em vertical, em pouco tempo você vai perceber o desenvolvimento desses múculos de cima das costas redondo maior menor, infra...

Meu treino atualmente é

Barra fixa frente e trás

pullover com barra

remada serrote

remada curvada

não tenho o que reclamar do desenvolvimento das minhas costas.

Vai lá e experimenta um novo treino, o que serve para um não serve para o outro as vezes. Se suas costas tá ficando pra trás tente novas alternativas não fica seguindo platos.

Flex W.

q maravilha de resposta, bom cara farei pullover sim e adcionarei mais alguns tipos de exercícios, inclusive alguns de seu treino q muitos falaram aki das vantagens, barra fixa...

talvez seja q meu corpo já acostumou com o meu treino massante desses 6 meses.

tenho q mudar mas não sabia a diversidade de maneiras de fazer costa.

*me falaram muito bem sobre pullover, me disseram q ele abri a caixa do peito.

verifiquei uma foto também da utilização das costas...

é isso ai.

Alterei meu treinamento AB

vc tem uma sugestão.

em termos de ganho todos falam q é melhor ABC

o meu está assim:

seg> coxa

ter> peito e tríceps

qua> descanso

qui> costa e bíceps

sex> ombro e panturrilha

sab> descanso

alterei esse treinamento a poucos dias.

o anterior era.

seg> peito e bíceps

ter> costa e tríceps

qua> ombro e perna

qui> peito e bíceps

sex> costa e tríceps

sab> descanso

aceito sugestões.

Eu não acredito nisto de treinar largura/densidade, ao meu ver serve mais para classificar exercícios com biomecânica diferente, mas por se tratar da hipertrofia de um mesmo músculo os efeitos são igual nele.

Treina costas pesado, a largura vem.

vir ela vem, mas acho q elá está vindo muito lenta...

talvez seja q eu esteja treinando errado.

Mudança até agora das costas foi volume e correção da postura, pq de largura continuo com a mesma, exceto q o ombro ajudou aparentemente aumentá-la.

a asa cresce, mas a largura não aparece :/

asa:

http://imageshack.us/photo/my-images/197/foto0028fy.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas barras você consegue fazer seguidamente?

se for de 6-15 não tem nem porquê fazer treino de costas na minha opinião > faça algumas séries de barra fixa 3x por semana até ficar bom nelas.

consigo fazer umas 7 - 8 no Máximo...talvez 3x7

elas costumam dar todo esse retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor exercício para costas, não dá para errar muito na execução (já que você disse) e a progressão é boa para quem ainda não tem muita força para fazer muitas (o que é o seu caso).

Faz com pegada supinada ou pronada, um pouco mais larga que os ombros e faz o máximo que você conseguir por umas 3 ou 4 séries dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor exercício para costas, não dá para errar muito na execução (já que você disse) e a progressão é boa para quem ainda não tem muita força para fazer muitas (o que é o seu caso).

Faz com pegada supinada ou pronada, um pouco mais larga que os ombros e faz o máximo que você conseguir por umas 3 ou 4 séries dia sim dia não.

entendi, valeu quenca333

farei sim o quanto mais eu consiguir...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. qndo eu comecei a malhar, eu tinha uns 86cm de torax.. era so o osso!

Ai malhava costas concentrado, com um peso mediano!

em pouco mais de 1 ano, fiquei com 1,06m de torax!

eu fazia puxada pra tras, remada e voador inverso! tudo concentrado! mas talvez n possa funcionar com vc!

da um aquecida antes que ajuda mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. qndo eu comecei a malhar, eu tinha uns 86cm de torax.. era so o osso!

Ai malhava costas concentrado, com um peso mediano!

em pouco mais de 1 ano, fiquei com 1,06m de torax!

eu fazia puxada pra tras, remada e voador inverso! tudo concentrado! mas talvez n possa funcionar com vc!

da um aquecida antes que ajuda mto!

nossa vc teve um bom resultado ein...

hj eu tenho 100cm torax, conforme eu farei esses exercícios, farei com vontade de alcançar um objetivo visível...

sempre eu aqueço, pq tenho medo de lesionar.

sempre começo alongando,

depois com barra fixa.

ai depois treino pesado...

Objetivo:

Fazer 30 barra fixa direto s/ parar.

zerar pulley costa atrás

zerar pulley costa frente

remada baixa já zerei

puxar 65kg na remada cavalo

-------------------------------------------

mas farei pqnas mudanças no meu treino...isso é fato

só estou pensando como farei a mudança, tem muitos bons, mas tenho q saber qual vou me adaptar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ponto de vista dos mais entendidos do assunto aqui no fórum

qual será mais produtivo -> BARRA FIXA FRENTE OU TRÁS,

no sentido de LARGURA ?

Zé Maria

Pelo o q aprendi aki é tudo uma questão de conjunto.

Fazendo vários tipos de exercício vc consegue a ganhar músculos.

Acredito q atrás se ganhe mais costas por ser mais difícil de executar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...