Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipotireoidismo E Treinamento Resistido. Dúvida.


AugustoO

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 anos depois...
Em 26/05/2011, 23:08:40, ligabo disse:

Falou fera, estamos ai pra isso. :lol:

 

 

Sem problemas, boa sorte ai pra vcs.

 

Em 22/05/2011, 17:09:15, ligabo disse:

Qualquer exercicio, ajudará a pessoa seja qual problema/doença ela tiver(isso claro, se não houver algum problema fisico q a impeça). No caso dela, pode ajudar sim a acelerar metabolismo, o q dará mais pique e energia para o dia a dia, até devido q esta doença altera o ritmo do corpo, causando cansaço, fraqueza, e mal estar. E se ela faz uso de levotiroxina, podera ter fraqueza em certos pontos do corpo(varia de cada individuo), e neste caso, um exame de densitometria ossea pode ajudar, e tb um exame de sangue com auxilio do seu medico para medir variaveis de intensidade, entre outros.

 

Deverá ter cuidado com alimentação, e com certos suplementos, tipo termogenicos, q contenham estimulantes para tireoide, pois pode potencializar juntamente com o remédio q ela usa, podendo ter uma queda de pressão, ou até elevar-se em alguns casos. No meu caso eu não utilizo remédios para controle da hipotereoide, por isso faço uso de EC, e me controlo mt na dieta, alem de aeros, pois já fiz uso antes, e tem aquilo de perder 75% de massa magra. Então, se não for a intenção dela ser uma fisiculturista, ou ter um corpo "ao extremo", apenas cuide destas partes. E é por causa disso q tb não utilizo AE´s.

 

Que ela continue com o acompanhamento médico q é mais q essencial. Se possivel, peça ajuda a um instrutor/personal qnt ao treino, explicando td q ela tem, e o q toma. Mas como já disse, qq exercicio pra ela será ótimo nesta situação, pois evitará retenção, alem de fraqueza muscular, alem de deixar a pele mais "resistente".

 

São só conselhos. Espero ter ajudado um pouco, abraços!

 

Obs.: Valeu Luis2356!!

Boa tarde,

Precisava de alguma ajuda relativamente a este tópico, a dois anos que treino com o objectivo da hipertrofia, tenho hipotiroidismo devido a ter feito radioterapia e estou a tomar levotiroxina .. Os ganhos musculares nao existem por se ter hipotiroidismo? Se deixar de tomar a levotiroxina isso nao me vai trazer problemas na tiroide? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...