Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual E A Whey Concentradao Melhor


gugatraxx

Posts Recomendados

Publicidade

Cara n sei se e besteira mas eu olhei o vulgo (ja vi o da Growth vou comprar mes que vem) e achei a apresentaçao do produto meio ruim sabe, sem imagem e n mostra todas as vitaminas no rotulo (quantidade de BCAA's).

O da Growth acho que tem uma melhor apresentaçao e ainda ah muitos relatos aq no forum, esse da vulgo fiquei sabendo quando vi o seu post.

Ficaria com a Growth.

Vlw espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n sei se e besteira mas eu olhei o vulgo (ja vi o da Growth vou comprar mes que vem) e achei a apresentaçao do produto meio ruim sabe, sem imagem e n mostra todas as vitaminas no rotulo (quantidade de BCAA's).

O da Growth acho que tem uma melhor apresentaçao e ainda ah muitos relatos aq no forum, esse da vulgo fiquei sabendo quando vi o seu post.

Ficaria com a Growth.

Vlw espero ter ajudado, abraço!

pow valew ai mano

Tem um tópico sobre whey, dúvidas.. etc

Deveria ter pesquisado.

e tem mais la nao ta falando sobre essas duas qual seria a melhor delas e era isso q queria sabe to tomando a da growth e boa mais a da vulgo e bem mais em contra e gostaria de sabe se e melhor ou a mesma coisa e diserao q a materia prima da whey do vulgo e melhor doq a da growth nao ta com muita qualidade

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...