Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Suplementação Pré-Treino


Chun_li

Posts Recomendados

Pessoal,estou em cutting,quase finalizando meu primeiro pote de oxyelite.

Tenho 2 dúvidas:

1-Quando acabar o oxyelite,tava pensando em usar o lipo 6 black concentrado,pelo lance de "limpar"os receptores e tal,mas tive tão bons resultados com o oxyelite que tb penso em continuar com ele.Aceito sugestôes.

2-Não tenho suplementação pré-treino,só o café da manhã mesmo.

Tava pensando se seria legal usar agora yok3d ou deixo pra depois quando o bf estiver mais baixoou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, primeiramente o 2) Depende do horário que você treina, a refeição pré-treino é extremamente importante já que você não usa um pré-treino.

1)Lipo 6 black é ótimo, mas depende da sua demanda, cada um se da melhor com um tipo de thermo. Pode usa-lo sim, assim como pode continuar com o oxyelite, se você acha que os resultados foram satisfatórios em relação a ganhos/perdas, recomendo não trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria um tempo (2~4 semanas) sem tomar nenhum termogênico ou pré-treino e depois voltaria a tomar ou o Oxyelite ou o Lipo 6. Nesse meio tempo, continue com a boa dieta.

EU, particularmente, mudaria pro Lipo 6 pra ver se os resultados. Quem garante que outro pode de Oxyelite vai dar os mesmos resultados? E quem garante que ele vai ser melhor que o Lipo 6? Ent'ao eu tentaria outro para experimentar.

Quanto ao Yok3d, eu só compraria caso fosse fazer um combo do tipo Jack3d + Yok3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum obrigada pelas opiniões.

Eu faço assim,acordo,tomo oxyelite em jejum,espero 30min e mando o café da manhã.

200ml de leite de soja

20grs de combat

2 fatias de pão integral

1 fatia grossa de queijo minas

Pasta de soja

1 fruta

Espero 1h e 30min e vou pra academia.

Acho que vou usar o lipo 6 uc sim,quem sabe não tenho melhores resultados com ele,hehehe.

Vou mandar logo quando acabar o oxy,já que em ambos dizem pra tomar por 2 meses e dá um intervalo :P

Nesse intervalo,uso um pré treino sem estimulantes pra depois usar termo novamente,ou quem sabe um combo:shotgun+synthesize ou superpump+size on :P

Não pretendo usar jack3d,sou muito pé atrás com esses concentrados ai <_<

Obrigada ai=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que ele vem com um "reprogramador dos receptores"um lance assim.

Conforme vc vai usando termogênico,vc tende a se adaptar e pra sentir os mesmos efeitos que no início,precisaria de uma dose maior.Isso pq conforme o uso os receptores vão se "sujando".

Olha o marketing:

"O uso regular dos queimadores de gordura entope e insensibiliza receptores adrenérgicos na superfície da célula levando a uma perda de eficácia do produto, redução dos resultados de perda de gordura bem como redução do estimulo.

Lipo 6 Black ultra concentrado é o primeiro queimador de gordura concentrado na dose de uma única capsula que combina limpeza e reprogramação dos receptores, bem como uma complexa formula para queima de gordura.

O "queimador de gordura inteligente".

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal vc mudar e ver qual se sai melhor pra vc, já que cada corpo eh diferente, pode ser que o lipo funcione melhor pra vc, mas da o intervalo ai como o pessoal disse.

Sobre o combo com o shotgun no intervalo, acho que não seria uma boa:

Redline Energy & Meltdown Fat Burning Technology

Caffeine Anhydrous, Bate-Phenylethylamine HCl, Barley (Hordeum Vulgare) (bud) [std. to hordenine HCl], R-beta-Methylphenylethylamine HCl, L-Tyrosine - 376mg

Ele tem um blend dos termogênicos da VPX na composição, além da cafeína claro, sei que eh bem mais fraco que de um termogênico sozinho, mas vc vindo de 2 mesês deles, acho q o legal seria ficar livre de estimulantes na pausa.

O super pump eu não conheço bem sobre a composição, mas da uma olhada na tabela tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não,eu ia dá uma pausa sim,antes do combo da vpx,que por sinal já usei uma vez e gostei.

NEssa pausa,que usaria um pre treino sem estimulantes.

Resolvi iniciar segunda,o purple wraath,mas como já havia constatado,ele me incha,não sei pq.

Até durante o treino,sinto a barriga pesadona,parece que acabei de sair de um rodízio de pizza....Mais uma vez ele vai pra geladeira.

Ele e o Hydroxycut são suplementos que gastei meu dinheiro a toa,não consigo usá-los...

Essa semana não notei resultado nenhum,somente nas costas e a barriga parece que deu uma aumentada,acho que foi o PW.

Durante a semana eu esqueço de usar a segunda dose do oxyelite,as tremedeiras já se foram faz tempo.

Como ganhei um frasco de l-carnitina da dymatize,resolvi usar junto e não senti nada de diferente,kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...