Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking,cutting O Que Fazer Depois?


adickel

Posts Recomendados

Não sei do André cara, entao não irei comentar.

Quando chegar nos 14% vc faz um mini cutting pra voltar pros 10% de novo... e ae volta com o clean bulk.

Abraço

intendi,intao você sempre estará aumentando a massa magra sem subir tanto o bf, fazendo clean bulk controlando o bf,

seria um negocio cíclico, ganha mais um pouco de MM e da mais um secada e depois volta ao clean bulk até chegar

no objetivo.

sobre o André

segue o que ele disse numa questão sobre consolidação

voltando a frisar, quem fez cutting e nao baixou de 10% de gordura pra mim nem é cutting, porque 10% de gordura é o meu máximo de off e nem isso, entao se nao baixou tanto o bf nem precisa fazer consolidacao mesmo, porque a consolidacao serve mesmo pra vc ficar bem abaixo da linha normal, fazer um cutting, chegar a 4,5% e depois consolidar com 7% para no off subir no máximo pra 10%. Nao sendo ifbb pro, essa é a linha utilizada por muitos campeoes mais leves que nao estao dispostos a usar um arsenal imenso de drogas pra subir tanto de peso, foder as ariticulcaoes, e depois ter q desidratar e perder pra definir, gerando assim mais estrias, celulites nas mulheres e a pele fica mais solta.

abraços leandrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...