Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


LanternaVerde

Posts Recomendados

Galera vou pedir opinião de vcs sobre meu treino.

Estou indo pra quase 4 meses de academia e comecei um novo treino ABCDE.

Treino soh parte superior pq fiz uma cirurgia no joelho em janeiro, tive bons ganho em 3 meses meu peso eh 112,5kg e 1,94m de altura

treinei AB os 3 meses ganhei 9kg de massa e perdi 7kg de gordura...

E agora to com treino ABCDE e to gostando muito mas eh puxado pra caramba.

A - Peito

B - Costas

C - Ombro

D - Bíceps

E - Tríceps

Médico n me liberou pra treinar perna apenas faço caminhadas e final de todo treino faço abdominal.

Fico grato por qualquer avaliaçao de vcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio)

É que o instrutor montou o treino de acordo pro meu perfil mas tenho minhas duvidas, eu jogo futebol americano e preciso fortalecer tudo pq a pancada eh bruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço

tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.

é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti

meu treino ta assim ó...

seg peito/abdominal

terça ombro/trapezio/ante braço

quarta costas/abdominal

quinta off

sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados

agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço

tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.

é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti

meu treino ta assim ó...

seg peito/abdominal

terça ombro/trapezio/ante braço

quarta costas/abdominal

quinta off

sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados

agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Esta forma de treino também é muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braçotenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curtimeu treino ta assim ó...seg peito/abdominalterça ombro/trapezio/ante braçoquarta costas/abdominalquinta offsexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabadosagora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Interessante o seu treino.

E quais sao os exercicios/séries que ta fazendo?

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando postar os exercícios!

Que eu lembre sao esses os treinos os de ombro q n tava lembrando

Segunda Feira - Peito

Supino Reto

Supino Máquina

Supino Inclinado

Supino Inclinado Multi

Terça Feira - Costas

Puxada Costas

Puxada Frente

Remada Articulada Unilateral

Remada Articulada

Quarta Feira - Ombro

Arnold Máquina

Elevaçao Frontal Polia

Elevaçao Cruzada

Abduçao horizontal

Quinta Feira - Bíceps

Barra Fixa

Scott Barra W

Rosca Invertida

Rosca 21

Sexta Feira - Tríceps

Tríceps Pulley

Tríceps Corda Polia

Tríceps Frances Polia

Tríceps Banco

Comecei com 45% da carga ate fechar 100% na semana 12

semana 1 e 2, 3 sessoes de 17 repeticoes ( intervalo 30 seg)

semana 3 e 4 3 de 15

semana 5 em diante eh 12 repeticoes dae mudando os intervaos pra 45seg e 1 min n lembro certo vou pegar o treino amanha completo e passo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...