Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abc


ro2292

Posts Recomendados

Altura:1,77m

Peso: 67kg

Idade: 19

Sou novo aqui galera! Já malho a 2 meses, recebi um novo treino ABC e gostaria de saber da opinião de vcs, atletas mais experientes, sobre meu treino e sobre quantas vezes eu devo malhar por semana. Atualmente vou de seg-sex. As vezes tenho de estudar e acabo faltando um ou outro dia mas, no mínimo, to malhando 3x na semana. Tenho remo de seg e qui. Tava pensando em treinar todos os dias menos qua e fds. Penso em fazer assim: seg B/ter C/qui A/Sex C, pq minha parte superior já será bem exigida no remo, diferentemente da inferior. O que acham galera?? Deem uma olhada no treino.

Obs.: Meu objetivo é hipertrofia pra deixar de ser magrelo hahaha

A - Peitorais, bíceps (4x10)e abdominal reto na bola (4x20)

Supino

Crucifixo na maq.

Fly inc.

Pull over

Rosca scott

Martelo alternado

E um que se faz no pulley (nao lembro o nome)

B- Dorsais, tríceps (4x10)abdominal infra (4x15)

Pulley costas

Pulley frente

Remada baixa com triâng.

Remada sentada supinada

Pulley corda

Pulley inv. uni.

Gravitron

C - Membros inferiores (4x10) e abdominal oblíquo na polia (4x20)

Carrinho

Leg Press 90º

Mesa flexora

Cadeira extensora uni.

Gêmeos sent. (4x12)

Ta meio fraco o treino neh? Acham que devo acrescentar mais o que no treino C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, muito interessante esse artigo mesmo. Li todinho hehe. Depois de lê-lo pensei em fazer o treino BCA-BCA mas não posso frequentar a academia de sábado... O que vcs, que entendem de musculação e tudo mais acham. É melhor eu ir na academia só 3x na semana e fazer BCA ou fazer o treino BCA-BC??

Eu to treinando remo neh (seg-qui) e penso em deixar o treino de dorsais nos mesmos dias do remo pra exercitar esses másculos em dia só e dá-los o devido descanso. O problema do treino BCA-BC é que peito e bíceps só treinaria uma vez na semana e não sei quão exigidos esses músculos são no remo. Eu tbm poderia fazer BCA-CA afinal os dorsais acho que são mais exigidos no remo.

Enfim, o que acham melhor pra mim, iniciante que quer ganhar massa e deixar de ser magrelo: Treinar só 3 dias na semana ou 5 dias na forma BCA-BC ou BCA-CA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...