Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplementos Compro


Marcos1994

Posts Recomendados

Tenho 16 anos 1,80 de altura e peso 67Kg faço academia a um ano e ganhei uns 11Kg de massa magra perdi um pouco de gordura tbm BF=6%, mas parei de ganhar massa muscular e estou travado. Ja suplementei com alguns hipercalóricos, mas nunca tomei whey nem creatina.

Quais os melhores suplementos pra aumento de massa ja que o hipercalórico não esta me ajudando mais? Compro um Whey? Creatina? Abulmina? misturo com Dextrose? continuo com o hipercalórico?

Quero também um bom custo benefício, pois não posso gastar muito com suplementação.

Me ajudem aee galera! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc pode comeca pelo o basico

whey protein,malto e uma creatina no pos

e albumina antes de dormir

eu nao entendo muito de hipercalorico, mas vc tem q continuar

no forum tem um topico com varios sites q vendem suplementos

vc pode da uma pesquisa tb em relatos de suplementos

mas nao adianta nada vc se entupir de suplementos se nao tem uma alimentacao boa

vai no nutricionista, ele vai te recomenda uma dieta com a quantidade certa de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos 1,80 de altura e peso 67Kg faço academia a um ano e ganhei uns 11Kg de massa magra perdi um pouco de gordura tbm BF=6%, mas parei de ganhar massa muscular e estou travado. Ja suplementei com alguns hipercalóricos, mas nunca tomei whey nem creatina.

Quais os melhores suplementos pra aumento de massa ja que o hipercalórico não esta me ajudando mais? Compro um Whey? Creatina? Abulmina? misturo com Dextrose? continuo com o hipercalórico?

Quero também um bom custo benefício, pois não posso gastar muito com suplementação.

Me ajudem aee galera! Obrigado

Quando vc é iniciante é mais fácil ter ganho de massa muscular e ao mesmo tempo perda de gordura corporal, uma questão importante é que ter 11kg de massa magra te exige muito mais energia que ter o mesmo peso corporal com 11kg a menos de massa magra. Explicação é simples: músculos exigem energia, gordura é reserva de energia. Outra questão é que seu bf está baixo, não deixa ele diminuir, pois cria problema na produção de testosterona que importante para a hipertrofia.

O importante é vc ter uma dieta com um saldo calórico que permita voltar a explorar ganhos, os suplementos podem ajudar, mas é primeiramente uma dieta que permitirá eles serem ajuda ou não. A creatina pode ser uma boa sim. Dá uma olhada nos tópicos fixos de nutrição, em como montar uma rotina para ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, escreveram o que ia postar antes :P

Carinha, antes de suplementar organize sua deita que deve estar um lixo...

Dps comece com o básico!!!

bom como eu suplemento só a 3 meses e a maioria dos meus ganhos foi só com comida e sem suplementação acho que minha dieta não deve estar tão ruim assim, também tenho um nível muito baixo de gordura corporal então não acho que esteja tão equivocado na minah dieta, mas é só minha opinião. Acontece que agora eu parei de ganhar massa e comecei a suplementar pra "ajudar" a aumentar a massa. Se quiser criticar a minha dieta acesse esse link que eu postei la.

Criticas sempre ajudam e obrigado!

Quando vc é iniciante é mais fácil ter ganho de massa muscular e ao mesmo tempo perda de gordura corporal, uma questão importante é que ter 11kg de massa magra te exige muito mais energia que ter o mesmo peso corporal com 11kg a menos de massa magra. Explicação é simples: músculos exigem energia, gordura é reserva de energia. Outra questão é que seu bf está baixo, não deixa ele diminuir, pois cria problema na produção de testosterona que importante para a hipertrofia.

O importante é vc ter uma dieta com um saldo calórico que permita voltar a explorar ganhos, os suplementos podem ajudar, mas é primeiramente uma dieta que permitirá eles serem ajuda ou não. A creatina pode ser uma boa sim. Dá uma olhada nos tópicos fixos de nutrição, em como montar uma rotina para ganho de massa muscular.

Valeu as dicas cara, muito esclarecedor eu montei uma "diéta" e postei em outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...