Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhaça Dourada


gustavoinoff

Posts Recomendados

7 Benefícios da Linhaça Dourada

A vitamina E presente na casca da linhaça dourada combate o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas;

O ômega-3, ômega- 6, ômega-9 e as gorduras polinsaturadas presentes na linhaça dourada são poderosos aliados no combate a problemas cardiovasculares, obstrução de artérias e redução do mau colesterol (LDL);

A semente de linhaça possui grande quantidade de isoflavona, fitoesteróide e lignana que exerce o mesmo papel do estrogênio (hormônio feminino) amenizando a TPM e a menopausa;

A linhaça por ser rica em fibras, sacia a fome e estimula o intestino, servindo como forte aliada no emagrecimento e na regularização do intestino;

A semente de linhaça possui componentes anticancerígenos e antioxidantes;

Por ser rica em fibras, a semente de linha é um poderoso desintoxicante;

A linhaça dourada auxilia no combate a diabetes e a hipertensão;

Depois de ler, recomendo para as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo linhaça misturada na bananada q faço diariamente, no café da manhã, há um ano já. O gosto não é dos melhores, mas ela realmente melhora a digestão, recomendo. Ah, que eu saiba não há mt diferença da linhaça marrom pra dourada não, a nao ser o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Aqui comigo tenho a polpa de linhaça dourada. Segue algumas informações :

Porção de 30g

250kcal (serao muito bem vindas em meu bulk :D)

Carboidratos 18g

Proteina 15g

Gorduras totais 4g

'' saturadas 1g

Linolênico 2g (o que seria isso ?)

Fibra alimentar 7g

O que acham ? Se comparado a aveia, a linhaça tem bem mais proteína e menos carboidratos (só tem que ver se o mesmo é de baixo IG).

Ja usei linhaça, e gostei muito, mas não ando usando mais ultimamente... não gosto desses produtos que vem com a informação nutricional ridiculamente mentirosa...

nessa composição de 30g de linhaça que ta ai tem 18 de carbo + 15 de proteína + 4 de gordura = 37g logo ja ta errado ai pra começar... 250kcal? ilogico tmb... para ter isso teria que ser praticamente 30g só de gordura... 30*9 =270 kcal... 18*4+15*4+4*9=168kcal...

Quando eu pego um produto com a informação errada como essa nem compro... só deus sabe oq realmente tem ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...