Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eai galera, hj começa uma nova etapa do ciclo, sem diana, soh testo e suplementos

ao total ganhei 5kg com a diana... espero manter esses 5kg e dar uma fibrada e definir mais....

vou começar fazer abdomen sempre denovo... hj fiz peito, triceps e abdomen... por incrivel que pareça aumentei os pesos hj

apliquei antes de ir treinar, vasto esquero, ai pscilogico a milhao... tomei o Xtend e fui, ai pós treino mandei whey hydrobuilder e dextrose, um multivitaminco de manhã e whey no desjejum... e dieta

agora estou com essas coisas, espero conseguir segurar os ganhos...

sabado eu sai, nao aguentava mais fica em casa... tava tenso, rsrs

agora estou novo, animado pra continuar....

vamo q vamo...

obs: queria tanto jogar um stano, mais soh no proximo ciclo.... hahahah, comecinho do ano!

eu vou fazer uma pergunta idiota, será q se eu beber um chopp de sabado a noite com minha mina, sem perder as refeições, vai foder mais ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, hj começa uma nova etapa do ciclo, sem diana, soh testo e suplementos

ao total ganhei 5kg com a diana... espero manter esses 5kg e dar uma fibrada e definir mais....

vou começar fazer abdomen sempre denovo... hj fiz peito, triceps e abdomen... por incrivel que pareça aumentei os pesos hj

apliquei antes de ir treinar, vasto esquero, ai pscilogico a milhao... tomei o Xtend e fui, ai pós treino mandei whey hydrobuilder e dextrose, um multivitaminco de manhã e whey no desjejum... e dieta

agora estou com essas coisas, espero conseguir segurar os ganhos...

sabado eu sai, nao aguentava mais fica em casa... tava tenso, rsrs

agora estou novo, animado pra continuar....

vamo q vamo...

obs: queria tanto jogar um stano, mais soh no proximo ciclo.... hahahah, comecinho do ano!

eu vou fazer uma pergunta idiota, será q se eu beber um chopp de sabado a noite com minha mina, sem perder as refeições, vai foder mais ainda?

Afff cara pra que vai beber??? espera acabar o ciclo faz as coisas certinhas....

Bebe coca cola mesmo rsrsrs... Alcool é foda cara se eu fosse vc nao beberia nao. Cada um cada um né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é maninho, to ligado! é q nego corneta d+ sabe, eu saiu pra jantar no sabado com alguma mina, ai nao tomo um chopp meus amigos falam q eu to na bomba, que eu to crescendo por isso....

kkkkkkkkkkkkkkk, mais nao vou beber nao viu... eu nem bebi, soh queria saber a opnião de vcs msm

bom em relação ao treino de hj foi legal, mais eu acho q to perdendo um pouco a força da diana viu, eu tenho medo de nao segurar os ganhos, hj pesei tava com quase 1kg a menos...

vou comer mt bem essa semana, soh q ai treino de biceps chegou uma gostosinha do meu lado ai eu levantei tudo... hahahah

acho q eh meio psicologico de eu ter chegado e pesado, sem tenis tals, ai deu pouquinho a menos... mais vamo q vamo, minha meta eh manter os 88kg e segurar, no total ganhar 6kg de massa magra...

e a as veias tao aparecendo muito... msm sem treinar vejo elas

vamo q vamo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma historia. Se beber durante o ciclo vai morrer, vai perder tudo e etc.

Claro que beber um pouco não vai matar ninguem. O que vai acontecer é a diminuição temporária da testo e aumento do cortisol, fora queda da sintese proteica, porém você não vai fazer isso direto vai?

então tranquilo :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não camarada, nem vou fazer isso...

bom, meu treino ontem foi manero, ombro, trapézio, perna e panturrilha...

ombro foi show treino, to com força boa!

perna aumentei os pesos, meu joelho nao doi mais... soh q meus 2 vasto tava mt dolorido, ai eu treinei ontem e melhorou pokinho hoje, ainda bem pois tenho q fazer aplicação

vamo q vamo!! peito, triceps e abdomen hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, hj treino de peito, triceps e abdomen

treino de peito foi show... to com força ainda!

triceps foi mt bom tb, e abdomen foi bom...

mudei bastante o treino de peito, comecei declinado, reto, inclinado com halter, crucifixo e cross over... to com o peito bem desenhado

em compensação to com umas espinhas no meio dele... bem poucas...

a aplicação foi no gluteo hj, o cara da farmacia aplicou em mim, eh um conhecido.... ai pedi pq tava mt dolorido nos 2 vasto

vamo q vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...