Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack Da Universal + Whey Protein


Jhonymonster

Posts Recomendados

Estou afim de comprar animal pack da UNIVERSAL + Whey protein + Malto , o que vcs acham ?

Bom ciclo ?

Uns falam que animal pack não presta,outros falam que animal pack bom é da UNIVERSAL, tenho um amigo que tomou e obteve EXCELENTE RESULTADO..

Ficarei grato pelos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou afim de comprar animal pack da UNIVERSAL + Whey protein + Malto , o que vcs acham ?

Bom ciclo ?

Uns falam que animal pack não presta,outros falam que animal pack bom é da UNIVERSAL, tenho um amigo que tomou e obteve EXCELENTE RESULTADO..

Ficarei grato pelos relatos.

Vamos por partes :

isso que vc citou não é algo q necessite ciclo, são o basico de uma suplementação.

O unico animal pack que existe eh da universal, de outras marcas nao levam esse novo.

Ele é apenas um polivitâminico, vc estará tomando um centrum com marketing apenas... seu amigo teve ganhos, sim , mas com certeza veio da alimentação ou de outros suplementos, vc mesmo se suplementar assim terá ganhos, mas que viram do whey e malto no pós e da sua alimentaçã se tiver ok, o animal pack apenas auxiliara se tiver deficiencia em alguma vitamina na sua dieta.

Eu ja tomei o animal pack qnd era leigo, achando q ele era pré-treino tb, um erro q acho q tds ja cometeram um dia e me decepcionei, pois nem placebo ele me deu. Sugiro vc usar o dinheiro dele em uma creatina boa, e ainda assim sobrará pra vc comprar um multivitaminico mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o rodrigo disse acima....esquece animal pack, é puro marketing!!!

Com a grana vc compra creatina, multivitamínico e albumina...

PESQUISE sobre o suplemento que pretende tomar....e PESQUISE mais antes de abrir um tópico, ja existem muitos iguais ao seu aki no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...