Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Lado Direito E Lado Esquerdo


Johnn

Posts Recomendados

Eu estava fazendo os exercícios,daí acabei a série do dia e percebi que meu braço esquerda estava "doendo" um pouco menos do que o direito.Isso é normal ?

Por exemplo na concentrada,no triceps fancês eu faço por exemplo,com 4kg de boa com o direito,aí chega na hora do braço esquerdo fica muito dificil mesmo e acaba interferindo na execução do movimento.Se eu coloco 3kg,eu faço de boa com o direito(chega a nem "sentir" tanto) e também faço com o esquerdo.Então,o que vocês acham que eu devo fazer ?

Obs:É minha 1° semana de treino,sou bem magro huahuah(isso faz com que eu pegue menos peso?)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Particularmente, nestes exercícios unilaterais, identifico com qual lado tenho mais dificuldade e é com a contagem deste que realizo a contagem do outro braço. Por exemplo se no tríceps francês unilateral com o aguento fazer 10 repetições com 8kg, mas com dificuldade com a direita enquanto com a esqueda conseguiria fazer 12 ou mais, prefiro fazer 10 com ambos braços que reduzir a carga e ser capaz de fazer com mais facilidade 14 repetições com a direita enquanto que com a direita 26 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...