Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Fome


molina3000

Posts Recomendados

Olá, todos!

Tô com uma duvida em relação a minha alimentação. Eu fiquei o ano de 2010 (apenas) com 80-82kg e 20%BF por motivo de saúde (o resto da minha vida fui seco e mesomorfo). Do inicio de 2011 pro fim de março fiquei com 60kg e 5%BF (maltratei minha MM). AH! E tenho 166cm.

Tipo, comecei treino pra hipertrofia há 1 mes e uma semana, e de três semanas pra cá a creatina me deu bastante força, com aumentos de até 30% em alguns exercicios... mas com a força e um aumento nítido de MM, veio muita fome, tipo faço praticamente uma refeição a mais por dia, e msmo assim tenho mais vontade.

Essa fome é um ''EFEITO REBOTE'' q vai me fazer engordar ou é pq o musculo tá precisando?

Abraços.

Editado por molina3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer tipo de exercício que vc faça, vai aumentar a sua fome mano...

se vc fazer uma alimentação boa sem porcarias e não exagerar muito na comida ( principalmente carboidratos, e de noite pior ainda ) vc vai adquirir um pouco de gordura sim, é normal vc ter mais fome, pq vc tem q repor a energia gasta nos exercícios feitos, pode comer sim, só não come muita porcaria ( frituras, doces, gorduras, carnes gordas, etc ) que vc não engorda, principalmente pós-treino, pq é o horário q seu corpo mais prescisa de alimentos ( sua maior refeição do dia ) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, tava pensando q essa fome podia ser o efeito rebote por ter perdido peso rápido demais (menos 20kg). => o hormonio da fome (grelina) aumenta quando isso acontece, li em algum lugar..

E agora to treinando com intensidade: a pressão até abaixa msmo eu tomando mt água. Vou colocar kcal aos poucos (um mini-bolo de albumina e aveia a mais). Se começar a engordar corto.

Alguém já teve esse efeito rebote? Como foi?

Abraços.

Editado por molina3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressão abaixando geralmente são 2 coisas: queda de açúcar no sangue ou de sódio. Vc bebendo mais água, aumenta a diurese e com isso o sódio vai indo embora, resumindo... vc beber mais água atrapalha mais.

Pra não deixar cair, experimente colocar 1-5g de sal na água.

O açúcar é bem díficil acontecer de descer comendo de 3 em 3 horas. A menos que vc esteja usando muito carboidrato de alto ig ou simples. Ai pode acontecer um efeito rebote da insulina e a pressão abaixar ou até desmaiar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...