Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros De Até 60 Mil


AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

i30 é uma ótima escolha, com certeza, mas se fosse eu pegaria um carro mais comum, tipo um 307, golf ou polo hacht, com bastante opcional e guardaria o resto da grana pra futuras ocasiões. Mas ae depende do teu gosto neh, se vc é um cara mais novo, tipo 20~35 anos fica melhor esses carros q eu falei, mas aí é do teu gosto neh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te interessa também um Fiat Stillo com teto solar ?Um Honda civic é foda também,aparência de chefão e motor foda também

foda que o civic vai lançar modelo novo aí provavelmente vai aumentar um pouco o preço, e se eu comprasse o modelo atual, cairia muito o valor da revenda depois =P

mesma questão do fiat stilo, da saída de linha.

quanto a questão do maverick, o meu pai tem um opala v8, aí já mata a vontade de andar num clássico de vez em quando :D

vou na ford ver qual o papo do focus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em dar uma olhada no Kia Cerato??

Nessa faixa de preço tem também o , VW Golf, o Ford Focus, Honda Fit, Peugeot 408 (puta carro, so que como todo Peugeot, revenda é foda), Kia Soul, etc.

Qual estilo de carro você gosta mais? Esportivo? Sedan? Hatch?, SUV? Vc vai usar ele mais na estrada ou na cidade? De uma olhada tambem na questao do seguro, manutencao, garantia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...