Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X


riangarcia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O treino não era pra demorar isto tudo, seu descanço entre exercicio para exercicio é de quanto?

E de reps para reps?

Tem coisa errada ai.

abçs

eu costumo dar de 1 minuto a 1 minuto e meio, faço na média 10 repetições é que a academia onde eu treino é pequena,ai tem a história de revezar e tal :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo dar de 1 minuto a 1 minuto e meio, faço na média 10 repetições é que a academia onde eu treino é pequena,ai tem a história de revezar e tal :\

Então, mais o problema então é o revezamento e não o treino.... independente do treino vai ter que aturar isto.

A minha tb é, revezo muito porem não passo de 1hr e meia em qlq tipo de treino, as vezes tenho que apelar

e entrar na frente dos outros sem pedir uahhuahuahua.

Um treino ABCDE é mais avançado, se acha que consegue dar uma intensidade boa ao seu treino para descançar 7 dias, boa sorte.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais o problema então é o revezamento e não o treino.... independente do treino vai ter que aturar isto.

A minha tb é, revezo muito porem não passo de 1hr e meia em qlq tipo de treino, as vezes tenho que apelar

e entrar na frente dos outros sem pedir uahhuahuahua.

Um treino ABCDE é mais avançado, se acha que consegue dar uma intensidade boa ao seu treino para descançar 7 dias, boa sorte.

é que eu sou ectomorfo, ja tenho dificuldades de ganhar massa com treino abc 2x, imagina com abcde por isso que tenho medo de não dar resultado nenhum o treino, na tua opinião sigo com o abc 2x ou mudo ?

e o problema da minha academia é que poucos vão pra treinar de verdade, dai fica lá aqueles velho ocupando os aparelhos, conversando e o cara acaba demorando demais :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu sou ectomorfo, ja tenho dificuldades de ganhar massa com treino abc 2x, imagina com abcde por isso que tenho medo de não dar resultado nenhum o treino, na tua opinião sigo com o abc 2x ou mudo ?

e o problema da minha academia é que poucos vão pra treinar de verdade, dai fica lá aqueles velho ocupando os aparelhos, conversando e o cara acaba demorando demais :\

cara um abcde é bem melhor para um ecto do que um abcab agora se estivesse no seu lugar optaria por um ex: [A] [c] segunda, quarta ,sexta ou um [A] [c] [d] segunda,terça,quinta,sexta , seria melhor porque os ectos precisam de mais tempo de descanso pro musculo se recuperarem.E cara se você não testar o treino como é que você vai saber se é bom ou não?Quem sabe não é esse treino que você não quer testar que seje o melhor pra você.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afirmar "x" ou "y" sem nem ter empenhado e testado tal "método"... Nem precisa comentar.

O treino, a divisão eu só tiraria o trapézio do dia de perna e jogaria no dia de costas (na verdade eu iria tirar o treino para este músculo). Experimente fazer tríceps no dia de peito e bíceps no dia de costas. Não jogando 6 exercícios para costas e 9 para bíceps (números fictíceos, apenas exemplo de algo exagerado), não vai sobrecarregar. Faça 3~4 exercícios para peito, 2~1 exercícios a menos para tríceps e ombro. Para costas, 3~4 exercícios, 2~1 exercícios a menos para bíceps e menos 1~2 para antebraços. Pernas 3~4 exercícios, e 1~2 exercício(s) para panturrilhas.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...