Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - M-Drol+Yok3D+Whey+Crea+Malto+Albumina


pedro.flex

Posts Recomendados

Tópico destinado para postar meus relatos,duvidas e criticas são bem vindas,preciso de ajuda na dieta tbm então abaixo os dados:

Ciclo de 06-06 até 13-08

Suplementos: Yok3d (o novo jack3d),M-drol,whey optimum,creatina universal,malto,albumina

06-06 > 10-06 = Saturação Creatina + Yok3d (45 min antes do treino)

13/06 > Whey optimum+creatina+malto (pós treino) + mdrol inicio + albumina (antes de dormir)

a minha rotina dia se semana e basicamente essa:

08:00 > café da manham na empresa > 3 pães+Café com leite (to pensado em trocar por nescau por causa do efeito do café sobre a creatina,que acham?)

11:00 > indefinida ( to no servisso ainda)

13:00 > almoço bem servido e variado ( aki em casa pede marmitex,sempre vem coisa boa e verduras) + M-Drol

14:50 > Yok3d

15:30 > treino

17:30 > Whey+creatina+malto

18:00 > lanche ( variado pão,queijos,presunto,atun,etc)

21:00 > lanche 2 ( cardapio variado,faculdade)

23:00 > janta + M-drol (3~4 semanas)

24:00 > albumina > dormir

*TPC: Clomid e/ou tribulus + tamox

Que me sugerem para 11 horas? to pensando em hipercalorico de leve ou banana com aveia.

Trols por favor não venham chamar minha dieta de frango pois nunka comi muito e nem por isso sou rato,como como qualquer um!

1.70 mts

72 kg

malho a 1 ano e 2 meses

bf:11% objetivo pos ciclo: 9%

Alguem trocaria algo? sujestoes e criticas são bem vindas ainda tenho 2 semanas para mudar algo =] há-braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você fizer um bulk pesado, acho difícil abaixar o BF. Se ele não aumentar, provavelmente ele vai continuar estável, diminuir fica meio difícil.

Não da pra falar se sua dieta está boa ou ruim, porque você postou de um jeito meio subjetivo, sem quantidades, quais tipos de alimentos e tal. Tenta manter 3g/kg de proteína e 4~6g/kg de carboidrato, como o Pedro falou. Outra coisa, Yok3d não é o novo Jack3d, são produtos diferentes.

No mais, acompanhando em off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana galera um amigo meu intende bem de dietas vou pedir ele pra calcular essas proteinas e carbo pra mim ^^

quanto ao yok3d o fabricante anunçia assim,mais ambos são oxido nitrico dos bons que a anvisa não libera por aki

só tenho q resolver a refeição das 11 horas,e quanto ao café da manham café com leite,nescauzin de leve ou me sujeriram ate mandar uma albumina no lugar to mais na duvida ainda rs.

sujestoes e criticas abaixo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...