Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citrus Aurantium


Jeph

Posts Recomendados

Idade: 21

Altura: 1.84m

Peso: 90Kg

Histórico: 1 ano de treino

Bf: 20% mais ou menos

meu nutricionista recomendou um medicamento manipulado chamado Citrus Aurantium (200mg) para eu dar uma baixada no meu bf e perder barriga

pra eu tomar 1x ao dia, no almoço... durante 1 mes

o estranho é q ele falou para eu nao alterar minha dieta ainda, apenas tomar esse remedio e fazer aerobicos (antes eu nao fazia)

2 perguntas então:

1- alguem ja tomou esse remedio? é bom?

2- tentar emagrecer sem alterar a dieta nao é perda de tempo? Por mais q eu comece a tomar esse medicamento e mande uns aerobicos, ele falou para eu continuar com a minha dieta de hipertrofia q fazia antes. Creio q se eu realmente fizer isso irei estagnar os meus ganhos, nao estarei nem perdendo gordura nem ganhando musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O extrato da laranja amarga teoricamente aumenta o metabolismo,reduz o apetite e queima gorduras pela ação de enzimas queimadoras de gordura dentro da celula, só que ainda não existem estudo conclusivos sobre os efeitos...Sobre a dieta para hipertrofia ser mantida e o inicio de aeros, acredito que a tentativa é manter a massa magra já ganha e perder um pouco de medidas na linha da cintura(e outras), proporcionando uma melhor qualidade na musculatura...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...